Menu
in , ,

Grávida, Cintia Dicker aposta sexo de seu bebê com Pedro Scooby

A modelo será mamãe pela primeira vez, já o surfista será papai pela 4ª vez

(Foto: Instagram @pedroscooby)

Descobrir o sexo de um bebê é um momento desejado, tanto que é bem garantido que os pais fiquem apostando se será menino ou menina! Como é o caso de Cintia Dicker e Pedro Scooby, que esperam o primeiro filho juntos. Ela será mamãe pela primeira vez, já o surfista tem Dom, Bem e Lis — todos frutos de seu relacionamento com a ex-mulher Luana Piovani.

(Foto: Instagram @pedroscooby)

LEIA MAIS:

Para Cintia Dicker, de 35 anos, a sensação é de que está grávida de uma menina. Ela disse em entrevista à Quem que descobrirá o sexo “daqui umas duas semanas”.

“Eu acho que é menina desde o começo. Falam que quando é menina, a barriga aparece mais rápido, dá mais espinha, dá mais sono. Então, acho que é menina. O que estou sentindo está indo de acordo”, detalhou.

Vale dizer que a irmã mais velha Lis está na torcida para que seja uma menininha. Logo após o anúncio de gravidez, a modelo contou qual foi a reação dos filhos de Pedro Scooby: “As crianças estão amando a gravidez. A Liz queria muito uma menina e todo dia ela vem falar, porque é só ela de menina”.

LEIA MAIS:

Cintia Dicker diz que seu filho com Scooby “não foi planejado”

O casal está junto desde setembro de 2019 e oficializou a união em abril do ano passado, numa cerimônia em Portugal. À revista Glamour, ela confessou: “Eu não esperava engravidar. Não pensei que fosse tão fácil e tão rápido, até porque eu não tomava anticoncepcional há muito tempo e nunca rolou”.

Até que o instinto paterno de Scooby apitou. “Ele, que está acostumado com essa história de filhos, desconfiou e foi até a farmácia. Comprou dois testes e ambos deram positivo na hora”, contou. A modelo explicou que engravidar não estava nos planos atuais, mas que ela e o surfista já tinham esse desejo: “Não foi planejado, mas agora já é muito amado”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile