Menu
in , ,

Cintia Dicker diz que seu filho com Scooby “não foi planejado”

A modelo engravidou logo após a eliminação do surfista no BBB22

(Foto: Instagram @cintiadicker)

Assim que Cintia Dicker e Pedro Scooby revelaram a gravidez de três meses do primeiro filho, todo mundo fez as contas e chegou na conclusão de que o bebê foi concebido assim que o surfista saiu do BBB22. De primeira, pode-se dizer que o casal não perdeu tempo, mas nesta sexta-feira (15) a mamãe de primeira viagem fez questão de revelar que não foi nada planejado.

(Foto: Instagram @pedroscooby)

LEIA MAIS:

O casal está junto desde setembro de 2019 e oficializou a união em abril do ano passado, numa cerimônia em Portugal. O surfista já é pai de Dom, de 10 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 6, do relacionamento anterior com a Luana Piovani.

Cintia, que tem 35 anos, disse entrevista à revista Glamour: “Eu não esperava engravidar. Não pensei que fosse tão fácil e tão rápido, até porque eu não tomava anticoncepcional há muito tempo e nunca rolou”.

Até que o instinto paterno de Scooby apitou. “Ele, que está acostumado com essa história de filhos, desconfiou e foi até a farmácia. Comprou dois testes e ambos deram positivo na hora”, contou.

A modelo confessou que engravidar não estava nos planos atuais, mas que ela e o surfista já tinham esse desejo: “Não foi planejado, mas agora já é muito amado”. Por fim, ela contou que os filhos dele estão muito felizes:

“Eles beijam a minha barriga o tempo inteiro. E Liz está rezando para ser menina, porque quer muito uma irmãzinha”.

Na última quinta-feira (14) Cintia mostrou que ela, Scooby e as crianças estavam viajando juntos.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile