Cantar aqui, não! Cinemas dos Estados Unidos estão solicitando que os fãs do musical “Wicked” não cantem durante as sessões do filme. Há informes nas bilheterias e nas entradas das salas, como você pode ver na foto abaixo.
“Aos nossos convidados vendo ‘Wicked’, pedimos que vocês permitam que todos desfrutem da experiência cinematográfica. Por favor, evitem cantar durante a exibição. Uma versão para cantar junto estreará em 25 de dezembro”, diz o texto do aviso.
O filme, um derivado de “O Mágico de Oz”, é baseado no espetáculo da Broadway que estreou em 2003 e já foi traduzido e exportado para vários países, inclusive o Brasil. O musical já bateu US$ 1,6 bilhão de bilheteria no Teatro Gershwin, em Nova York, e recebeu três Tonys – o prêmio mais importante da Broadway – incluindo o de melhor atriz para Idina Menzel.
“Wicked” conta a história de Elphaba, conhecida como a Bruxa Má de “O Mágico de Oz”, e sua improvável amizade com Glinda, a Bruxa Boa. Na adaptação cinematográfica, Elphaba é interpretada pela vencedora do Tony Cynthia Erivoe Glinda é vivida pela vencedora do Grammy Ariana Grande.
Como no teatro, a história é dividida em dois atos – dois filmes. O primeiro está em cartaz e o segundo só estreará em novembro de 2025.
O estado da Califórnia vem sofrendo há dias com incêndios, principalmente na região de Los Angeles, que já desabrigaram milhares de pessoas, entre elas...
Um dos maiores nomes do forró, Xand Avião participou do podcast Os Nordestinos Pelo Mundo nesta semana e relembrou o início e criação de sua agência...
Nesta semana, a justiça dos Estados Unidos concedeu a Megan Thee Stallion uma “ordem de restrição” contra Tory Lanez, homem que baleou a artista múltiplas vezes...