in , ,

Cinebiografia de Whitney Houston mergulha na bissexualidade da cantora

“O que eu amo sobre a relação dela com Robyn é que se trata da conexão mais profunda que acho que Whitney experimentou”, diz atriz.

(Foto: Divulgação)

O aguardado filme “Whitney Houston: I Wanna Dance With Somebody” trata da bissexualidade da cantora. O longa-metragem, que chega aos cinemas nacionais em janeiro, mostra o romance que ela viveu com Robyn Crawford, assistente pessoal e diretora criativa.

> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!

Cinebiografia de Whitney Houston mergulha na bissexualidade da cantora
(Foto: Divulgação)

No filme, Whitney é interpretada por Naomi Ackie e Robyn por Nafessa Williams. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Naomi disse que foi importante para ela poder contar a história “completa” de Whitney. Outros projetos apenas tocaram sutilmente no assunto.

Leia mais:

“O que eu amo sobre a relação dela com Robyn é que se trata da conexão mais profunda que acho que Whitney experimentou. Esse amor que elas compartilharam, transformaram e metamorfosearam ao longo do tempo enquanto envelheciam, mas o amor nunca mudou”, diz Naomi Ackie.

Cinebiografia de Whitney Houston mergulha na bissexualidade da cantora
(Foto: Divulgação)

A história de Whitney Houston e Robyn Crawford

O filme mostra como as duas se conheceram na adolescência de Whitney Houston e foram morar juntas contra a vontade da mãe da cantora. O pai dela chega a aconselhá-las a sair com homens, o que Whitney acata (ficando com Jermaine Jackson), mas Robyn não. O romance chega ao fim, mas Robyn continua trabalhando com Whitney – até o momento em que obriga a cantora a escolher entre ela e o marido Bobby Brown.

“Essa é uma parte grande da história de Whitney e que a transformou em quem ela é. Quando eu li o roteiro pela primeira vez, estava realmente lá. Robyn sempre esteve presente. Nem e ocorreu que esse poderia não ser o caso. Se não fosse parte da história, não acho que eu me sentiria empolgada ou ia querer fazer isso, porque é parte de quem ela é”, diz a atriz Naomi Ackie.