Connect with us

Jennifer Hudson

Cinebiografia de Aretha Franklin, estrelada por Jennifer Hudson, traça estratégia rumo ao Oscar

Filme vai estrear no Natal, para ficar mais “fresco” na cabeça dos votantes do Oscar.

Published

on

O filme “Respect”, cinebiografia de Aretha Franklin protagonizada pela atriz e cantora Jennifer Huson, mudou sua data de lançamento. O site Deadline reportou que a estreia foi empurrada de 9 de outubro para 25 de dezembro. Faz parte da estratégia de marketing dos produtores para deixar o filme mais “fresco” na temporada de premiações – sobretudo o Oscar.

A estreia se dará em circuito limitado em dezembro e entrará em mais salas em 8 de janeiro. Foi a mesma estratégia adotada pelo filme “1917”, que ganhou três Oscars neste ano, e “Estrelas Além do Tempo”, que recebeu três Oscars em 2017. Os dois filmes também estrearam em circuito limitado no Natal, de olho nos troféus da Academia.

“Respect” é uma grande aposta do estúdio MGM. O filme tem roteiro de Tracey Scott Wilson (da série “The Americans”) e direção da novata Liesl Tommy, que também só tem experiência com TV. O elenco trará Tate Donovan, Forest Whitaker, Marc Maron, Marlon Wayans, Titus Burgees e Mary J. Blige, entre outros.

Vale lembrar que Jennifer Hudson já tem um Oscar. Ela foi premiada em 2007 por sua atuação no musical “Dreamgirls”. Levou o troféu de melhor atriz coadjuvante. “Respect”, contudo, pode lhe colocar na disputa pelo troféu de melhor atriz em papel protagonista.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jennifer Hudson

Jennifer Hudson encarna Aretha Franklin em teaser do filme “Respect”

Filme contará a história da lendária cantora Aretha Franklin, que faleceu em 2018.

Published

on

Depois de ganhar um Oscar por seu papel no filme “Dreamgirls” e de fazer parte do elenco do filme “Cats”, que estreia no Brasil na próxima quarta-feira (25), Jennifer Hudson já tem outro grande projeto para estrear nos cinemas.

Hudson foi escolhida para encarnar ninguém menos que a lendária cantora Aretha Franklin, que faleceu em 2018, no filme “Respect”, que contará a história de vida da Rainha do Soul.

Para gerar maior expectativa pela cinebiografia de Aretha Franklin, Jennifer Hudson publicou um teaser do filme “Respect”, cantando a clássica música que dá o título ao projeto.

Confira:

“Respect” deverá estrear somente em outubro de 2020.

Continue Reading

Black Eyed Peas

Veja as apresentações de Dua Lipa, Jennifer Hudson e Black Eyed Peas com J Balvin na final do The Voice EUA

Published

on

A final da 17ª temporada do The Voice EUA não só coroou Kelly Clarkson e seu pupilo Jake como os novos campeões, mas também teve muita apresentação especial.

Na lista, Dua Lipa, Jennifer Hudson e o Black Eyed Peas com J Balvin se destacam.

Dua Lipa mais uma vez fez uma performance dançante de “Don’t Start Now”, o primeiro single do álbum “Future Nostalgia”, seu segundo disco.

Já Jennifer Hudson apresentou o clássico “Memories”, trilha sonora do musical “Cats”.

E o Black Eyes Peas convidou J Balvin para uma apresentação bastante futurista de “RITMO (Bad Boys For Life)”.

Continue Reading


Jason Derulo

Novo vídeo de bastidores do “Cats” mostra ensaios de coreografia por Taylor Swift, Jason Derulo e Jennifer Hudson em ação

Filme-musical estreia em dezembro nos cinemas.

Published

on

O filme-musical “Cats” estreia em dezembro com diversos nomes conhecidos dos amantes de pop. Além dos cantores Taylor Swift, Jason Derulo e Jennifer Hudson no elenco, o longa também tem o apresentador James Corden, a atriz e comediante Rebel Wilson, os atores Idris Elba, Iam McKellen e Judi Dench. Os “twins”, gêmeos coreógrafos, famosos por trabalharem com Beyoncé, também estão envolvidos. E nesta segunda-feira (9) um novo vídeo de bastidores foi divulgado.

O foco foi os movimentos dos atores que interpretam, claro, gatos, e a coreografia. Assista:

A previsão de estreia é dia 19 de dezembro no Brasil.

Continue Reading

POPline Mix