Divulgadas fotos de Camila Cabello com "Cinderella"
(Foto: Divulgação / L'ATTITUDE)
in ,

“Cinderella”: Filme estrelado por Camila Cabello ganha nova data de estreia

Longa metragem com Camila Cabello é novamente adiado.

Os fãs de Camila Cabello terão que esperar mais um pouco para a grande estreia da cantora nos cinemas, como a protagonista do filme “Cinderella”. Após pausa nas filmagens, que pegou o início da pandemia em 2020, o longa metragem ganha agora nova data de estreia.

Camila Cabello fica um ano sem lançar músicas
Camila Cabello como Cinderella. (Foto: Divulgação)

Programado inicialmente para chegar aos cinemas em fevereiro deste ano de 2021, a Sony Pictures, estúdio responsável pelo filme, anunciou que “Cinderella” agora só irá estrear no dia 16 de julho.

A mudança, claro, é mais um efeito da atual pandemia do novo coronavírus e é uma atitude que grandes estúdios de cinema estão tomando com seus principais filmes.

As filmagens de “Cinderella” aconteceram na Inglaterra e ficaram paralisadas de março até agosto, quando retornou seguindo todos os protocolos de segurança para evitar a proliferação do novo coronavírus.

>> Veja fotos de Camilla Cabello como Cinderella

Camila Cabello fala sobre “Cinderella”

Ainda em setembro de 2020, as primeiras imagens de Camila Cabello como Cinderella já foram divulgadas e Camila Cabello falou um pouco sobre o projeto no evento L’Attitude.

“Estou tão apaixonada por esse projeto, porque eu simplesmente me encantei por essa nova versão dessa personagem clássica. Neste filme, Cinderella tem um sonho e uma visão própria. Tem uma mensagem muito fortalecida sobre perseverança, gentileza e acreditar em si mesma”, disse a cantora.

“Esta Cinderella está muito mais a frente de seu tempo. É uma visionária, então estou super animada. Kay Cannon está dirigindo o filme e ela é como a Cinderella da vida real. Ela é demais”, destaca Camila.

O ator escolhido para viver o príncipe no filme é Nicholas Galitzine, da série “Chambers”. O elenco traz ainda Billy Porter (da série “Pose”) como Fada Madrinha, Idina Menzel (famosa por vários espetáculos musicais e por cantar “Let It Go” e fazer a voz de Elsa do filme “Frozen”) como a Madrasta, e James Corden (apresentador de TV e ator em filmes como “Cats” e “Prom”) como um rato.

Escrito por Kavad Medeiros

Só uma música internacional está no Top 50 do Spotify Brasil

“Driver’s License”: Música de Olivia Rodrigo é a mais popular da semana globalmente

Selena Gomez adiciona parceria de Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana à sua playlist latina