Foto: reprodução/ @amazonprimevideo Twitter
in ,

‘Cinderella’, com Camilla Cabello, ganha previsão de estreia

Novas fotos também foram divulgadas

A Amazon Prime Vídeo, plataforma de streaming, confirmou que o filme ‘Cinderella‘ estrelado por Camilla Cabello deve estrear no streaming e não mais no cinema, como previsto pelos produtores. Os fãs também podem anotar uma data na agenda para não perder o lançamento.

Embora previsto para Julho, a empresa confirmou que o filme entrará para o catálogo um pouco mais tarde, em setembro deste ano. Novas fotos da cantora (e atriz) ao lado de Nick Galitzine também foram divulgadas:

Foto: reprodução/ @amazonprimevideo twitter

As filmagens de “Cinderella” aconteceram na Inglaterra e ficaram paralisadas de março até agosto, quando retornou seguindo todos os protocolos de segurança para evitar a proliferação do novo coronavírus.

>> Veja fotos de Camilla Cabello como Cinderella

Camila Cabello fala sobre “Cinderella”

Ainda em setembro de 2020, as primeiras imagens de Camila Cabello como Cinderella já foram divulgadas e Camila Cabello falou um pouco sobre o projeto no evento L’Attitude.

“Estou tão apaixonada por esse projeto, porque eu simplesmente me encantei por essa nova versão dessa personagem clássica. Neste filme, Cinderella tem um sonho e uma visão própria. Tem uma mensagem muito fortalecida sobre perseverança, gentileza e acreditar em si mesma”, disse a cantora.

“Esta Cinderella está muito mais a frente de seu tempo. É uma visionária, então estou super animada. Kay Cannon está dirigindo o filme e ela é como a Cinderella da vida real. Ela é demais”, destaca Camila.

O ator escolhido para viver o príncipe no filme é Nicholas Galitzine, da série “Chambers”. O elenco traz ainda Billy Porter (da série “Pose”) como Fada Madrinha, Idina Menzel (famosa por vários espetáculos musicais e por cantar “Let It Go” e fazer a voz de Elsa do filme “Frozen”) como a Madrasta, e James Corden (apresentador de TV e ator em filmes como “Cats” e “Prom”) como um rato.

Escrito por Douglas Françoza

Vem aí? Projota pode lançar parcerias com Fiuk e Lucas Penteado

Avril Lavigne e Mod Sun realizam primeira performance de “Flames” na TV