Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Cinco dias de folia: confira o que rolou no Camarote do Brown em Salvador

Camarote reuniu convidados, homenagens, encontro com trios e som de Timbaladies, Estylo Candeal e Ubaque
Camarote do Brown- Carlinhos Brown recebe homenagens nesta segunda-feira (12) de Carnaval em Salvador
Carlinhos Brown recebe homenagens nesta segunda-feira (12) de Carnaval em Salvador no Camarote Brown by Licia Fabio. Foto: Divulgação

A primeira edição do Camarote Brown by Licia Fabio reuniu cerca de 1000 convidados por dia na semana de carnaval de 2024, em Salvador (BA). Fazendo parte da paisagem do circuito Dodô (Barra-Ondina), o palco interno foi ocupado por Dj Papau, Estylo Candeal, Timbaladies e Ubaque, além do dono do espaço, o mestre Carlinhos Brown. A construção do camarote foi realizada por Join Entretenimento, Licia Fabio e Zum Brazil. Com vista para a praia, o restaurante Barravento foi o cenário de ações para os foliões patrocinadas por Mercedes-Benz, Brahma e Betsul.

LEIA MAIS:

Licia Fabio e Carlinhos Brown encontram-se na primeira edição do Camarote Brown by Licia Fabio. Foto: Azus Produtora / Divulgação

Do trio ao palco
Os foliões que estiveram na varanda do Camarote Brown by Licia Fabio puderam acompanhar o desfile de trios pela avenida Oceânica em Salvador. No dia 10, Brown se encontrou do trio com o Pato Donald, personagem da Disney, que completa 90 anos. Nomes como Ivete Sangalo e Bell Marques também saudaram o Cacique do Candeal, direto de seus trios elétricos,  e se apresentaram para o público carnavalesco da rua e também da varanda do Camarote Brown by Licia Fabio.

Nos bastidores, todos os convidados puderam conferir uma line-up no palco interno do camarote formada por grupos como Timbaladies, Estylo Candeal e Ubaque, que reúnem na história a percussão, a importância do bairro do Candeal na trajetória de Brown, e novas apostas musicais direto do solo baiano. O percussionista premiado também se apresentou, ao lado das Timbaladies, grupo feminino de percussão formado por ele.

Entretenimento
Dentro do Camarote Brown by Licia Fabio, os convidados tiveram à disposição a experiência de conhecer o novo Mercedes-Benz Classe E, a estrutura de um estúdio de produção musical com Dolby Atmos em parceria com Apple Music, player oficial, e Manduri.art. Conheceram também a Betsul de perto e puderam se deliciar com o cardápio com sabores da Bahia.

O camarote também conta com o apoio de iFood, Disney, Avatim, Arcor Chocolates, Tenis Pé Baruel, Grupo Luiz Mendonça, Shopping da Bahia, Sagatiba, Beefeater, You On., Mover, ITS, Zoom Imagem, Sost e Tivoli.

Homenagens e ação social
O Cacique do Candeal também recebeu duas homenagens na semana de carnaval, no palco do Camarote Brown by Licia Fabio. A Organização de Auxílio Fraterno (OAF) entregou a Brown uma Placa Comemorativa pelos seus 65 anos. Com sede no bairro da Liberdade, a instituição acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A homenagem é destinada a representantes de diversos setores da sociedade que se destacaram em 2023, no âmbito social.

O Camarote Brown by Licia Fabio também trouxe para sua programação uma ação social em parceria com o Instituto Mover. Formada por 49 empresas, o Mover desenvolve ações de compliance, especialmente com letramento racial e de diálogos de promoção de equidade de gênero e demais ações para acolhimento da diversidade.

Além disso, o multi-artista recebeu o título de Embaixador da Sustentabilidade do Carnaval de Salvador. Entregue por Jessica Lopes, representante da Secretária de Sustentabilidade Resiliência e Bem-estar e Proteção Animal (SECIS), Marcelle Moraes e Taíse Santos, a faixa de embaixador é um símbolo pelo reconhecimento de ações a favor da sustentabilidade na carreira de Brown.

Destaques

#Noticias

Este sábado (12) é aquele dia em que o feed das redes sociais fica repleto de fotos da versão mirim dos famosos, afinal, é...

#Noticias

Nomes importantes da música nacional se reuniram nos Estúdios Globo para celebrar o “Criança Esperança”, que acontece nesta quarta-feira (9). Sob o comando de...

#BIZ

Após sete dias de shows, com 750 artistas e público superior a 730 mil pessoas, chegou ao fim o Rock in Rio Brasil 2024,...