O ator irlandês Cillian Murphy não tira fotos com fãs. Se você sonhava com uma ‘selfie’ com o astro de “Peaky Blinders” e “Oppenheimer”, esqueça. Ele prefere conversar com os admiradores do que fazer fotos.
“Isso mudou minha vida. Eu acho que é melhor dizer oi e ter uma conversa. Eu digo isso para muitas pessoas, você sabe, atores que são amigos, e eles dizem ‘eu me sinto tão mal’ (com a ideia de negar uma foto). Mas você não precisa de fotos de todos os lugares em que esteve no dia”, Cillian Murphy contou para a revista GQ.
Leia mais:
- Após “Oppenheimer”, Cillian Murphy fecha contrato com Netflix
- “Oppenheimer” volta aos cinemas após receber prêmios
- SAG Awards 2024: lista de indicados é liderada por “Barbie” e “Oppenheimer”
- “Oppenheimer” quebra recorde e se torna maior bilheteria de cinebiografia
A publicação, aliás, traz uma reportagem extensa com ele, e o repórter testemunhou Cillian dizendo “não” para fãs nas ruas de Dublin. Confira um trecho da matéria:
“Murphy foi abordado por um fã na rua com um pedido de foto. ‘Oh, eu não tiro fotos’, ele disse para um rapaz desapontado, que mesmo assim teve 20 segundos do tempo de Murphy para conversar”.
Cillian Murphy não se ilude com assédio
Segundo Cillian Murphy, ele vive “ondas de assédio” de tempos em tempos. Houve com “Peaky Blinders” e agora novamente com “Oppenheimer”, líder de indicações ao Oscar.
“Quando Peaky estava no auge, você sentia uma energia diferente ao redor, andando por aí, um pouco como eu sinto agora – mas então ela se acalma novamente. Isso meio que vem em ondas. E então você não tem nada no cinema há muito tempo e as pessoas esquecem. Parece que é assim. Você anda e então as coisas voltam ao normal”, comenta.