Divulgação/Filme La la Land
Companhia realiza live de exposição, hospedada no MIS, para as pessoas acompanharem a cultura do cinema global de casa, amanhã (18) às 11h, no Instagram da empresa
in

Cielo apresenta a Exposição ‘Musicais no Cinema’ de forma inédita e remota para o Brasil

Divulgação/Filme La la Land

A Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, oferece uma transmissão ao vivo inédita no Instagram oficial da marca para apresentar a exposição de “Musicais no cinema”, concebida pelo Musée de la Musique – Philharmonie de Paris. A exibição acontecerá amanhã (18), às 11h.

A mostra foi abrigada no MIS, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, onde foi apresentada pela primeira vez fora da França entre novembro do ano passado e fevereiro deste ano e teve mais de 43 mil visitantes. O material traça um panorama sobre o universo do gênero musical no cinema.
 
O acervo contempla mais de 200 filmes de diferentes partes do mundo com itens originais da produção dos cinemas. A live conta com mediação de Duda Leite, produtor e curador do MIS, que explora a história desde os primórdios do cinema musicado até obras recentes, como o premiado La La Land (2016) e Rocketman (2019), cinebiografia de Elton John.
 
Desde abril deste ano, a Cielo traz conteúdo cultural para o público em tempos de isolamento social como parte do projeto Break Cultural, com curiosidades sobre algumas exposições de São Paulo. E, pela quarta vez, a companhia se une ao Museu da Imagem e do Som. “A Cielo entende que este é o momento de enfatizarmos nossa empatia e capacidade de contribuição à sociedade. Com a pandemia, muitos estão em casa, consumindo mais conteúdo.  Aproveitamos a oportunidade de nos unirmos aos nossos parceiros patrocinados (Pinacoteca, MIS e MIS Experience) para oferecermos conteúdos culturais em nossas redes sociais”, afirma Simone Cesena, head de Marketing da Cielo.
 
A live pode ser acompanhada pelo Instagram oficial da Cielo no sábado, dia 18/07, às 11h. O mesmo canal apresenta em seu IGTV as lives anteriores, sobre a exposição “Leonardo da Vinci – 500 anos de um gênio”, realizada em parceria com o MIS Experience; “John Lennon em Nova York por Bob Gruen”, pelo MIS; e a exposição “OSGEMEOS: Segredos”, realizada em parceria com a Pinacoteca de São Paulo.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ex-BBB Victor Hugo vira cantor e anuncia primeiro single

Danna Paola e Sebastián Yatra misturam estilos na esperada parceria “No Bailes Sola”