A Netflix continua investindo bastante em produções brasileiras em sua plataforma e a segunda temporada de “Cidade Invisível” está quase entre nós. Para aumentar a expectativa pelos novos episódios, um teaser foi lançado nesta quarta-feira (08), com cenas inéditas da nova temporada.
Leia mais:
- “Berlim”: Netflix anuncia lançamento da série para dezembro
- “One Piece”: Com pôster, Netflix anuncia lançamento do live-action para 2023
- Netflix revela calendário de lançamentos de filmes para 2023
Grande sucesso nacional da Netflix, “Cidade Invisível” é protagonizada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini e a segunda temporada deve estrear neste ano de 2023, mas ainda não tem uma data definida.
A segunda temporada terá Eric, personagem de Marco Pigossi, em um santuário indígena, buscando proteger sua filha e no meio de um delicado conflito entre a humanidade e a natureza.
Veja o teaser:
Sinopse da 2ª temporada de “Cidade Invisível”
Após dois anos ausente, Eric aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna e a Cuca estavam morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, suas habilidades sobrenaturais recém-adquiridas o tornam necessário para proteger Luna e o santuário, que descobre serem intimamente ligados.
Elenco da nova temporada
Além de Pigossi, o elenco conta com Alessandra Negrini, Leticia Spiller, Simone Spoladore, Zahy Guajajara, Tatsu Carvalho, Rodrigo dos Santos, Kay Sara e Manu Dieguez, entre outros.
Relembre o que acontece na 1ª temporada!
“Cidade Invisível” foi ao ar pela primeira vez na Netflix no dia 5 de fevereiro de 2021 e, ao longo de sete episódios, surpreendeu milhares de telespectadores que ficaram vidrados pela trama.
Leia a sinopse:
Um policial ambiental encontra uma estranha conexão entre a morte de sua mulher e o aparecimento de um boto cor-de-rosa morto numa praia do Rio de Janeiro. Conforme avança nas investigações, ele descobre um mundo oculto habitado por entidades do folclore brasileiro.