Seria “I Bet” a redenção da Ciara? Ainda é cedo para falar, mas o single rendeu um Top 50 para a cantora na Billboard Hot 100. A faixa, que estará em seu próximo álbum, saltou 53 posições na nova atualização da parada americana, saindo do 95º lugar para o 43º. É apenas a terceira semana da canção no ranking.
Ainda assim, “I Bet” já supera o desempenho dos dois últimos singles da Ciara. Extraídos do álbum autointitulado de 2013, “Overdose” nem figurou nas paradas e “I’m Out”, em parceria com Nicki Minaj, teve seu pico na 44ª posição. Na parada R&B, “I’m Out” ainda se saiu melhor, com um 13º lugar. Mas, na mesma lista, “I Bet” já está no Top 10.
“Jackie” é o nome do próximo álbum da Ciara, previsto para chegar às lojas neste ano. A cantora já está contratando uma banda para acompanhá-la em sua primeira turnê americana em seis anos.