in

Ciara revela planos para sua carreira em 2019

O ano de 2018 marcou o retorno de Ciara com músicas inéditas. Durante os últimos meses, ela lançou “Level Up”, “Freak Me” e “Dose”. Em entrevista à Billboard, ela falou como foi esse novo momento e seus planos para 2019.

“Nos últimos dois ou três anos, muitas coisas aconteceram na minha vida, e tenho que dizer, é uma benção acordar todos os dias sabendo que estou vivendo meu sonho. A música é uma grande parte de quem eu sou. Então, para poder continuar vivendo meu sonho, e para meus fãs apoiarem continuamente e amarem o que estou fazendo, é muito gratificante, e é sinceramente muito inspirador para mim também. Sentir todo o amor que meus fãs me deram este ano foi incrível”, refletiu ela.

Sobre seus planos, ela não chegou a falar em um álbum, mas planeja turnê. “Estou ansiosa para tocar na virada do ano no Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve. Eu também tenho mais músicas divertidas. Estou ansiosa para dar aos meus fãs mais músicas e continuar a levá-los em minha jornada na vida e na música. Eu amo a conexão que tenho com meus fãs. Então estou animada com isso e, claro, quero entrar turnê. Quero muito pegar a estrada e compartilhar minha turnê com os fãs”, completa.

O último álbum de Ciara foi o “Jackie”, de 2015.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agência diz que ouviu novas músicas de Nicki Minaj, mas ela nega

“Polaroid”: Música de Jonas Blue, Liam Payne & Lennon Stella conquista primeiro lugar na parada Dance da Billboard