Os resultados do disco “Basic Instinct” não foram nada animadores para Ciara e boatos de que a cantora deseja sair da sua gravadora rodam a internet.
Nesta segunda-feira, 14, Ciara resolveu enviar uma carta aberta aos fãs para esclarecer o assunto. “Esta semana a internet vem especulando que eu deixei minha gravadora. Até este momento esta informação é falsa, mas é verdade que eu rezo e pedi para que eu seja liberada do meu contrato”, escreveu.
Segundo a cantora, ela e a gravadora já não se entendem mais. “Tive momentos ótimos e bem sucedidos na minha gravadora, mas as ideias não são mais as mesmas. Meus últimos dois álbuns foram bem frustrantes para mim. Tiveram momentos que eu escolhia uma música para guiar o projeto e fui ignorada. Com ‘Basic Instinct’ gastei milhares de dólares do meu próprio bolso para que as rádios ouvissem ‘Gimmie Dat’ e para fazer o vídeo”, revelou.
“Eu compreendo que algumas gravadoras não queiram investir em seus artistas, mas vocês merecem o melhor de mim. Sou dedicada aos meus fãs e em pouco tempo terei novidades animadoras. Obrigada a todos por continuarem ao meu lado nas horas boas e ruins. Amo vocês”, finaliza o comunicado.
“Basic Instinct” foi lançado em dezembro do ano passado e vendeu apenas 37.000 mil cópias na sua semana de estreia.