in

Ciara diz que também tem um alter-ego, a "Super C"

Em uma recente entrevista à revista Right On, Ciara também assumiu ter um alter-ego, assim como Beyoncé. Confira o trecho da entrevista:

Revista Right On: Um dos momentos mais memoráveis durante o BET Awards 2008 foi sua dança com o Chris Brown. Você não foi somente flexível, mas destemida também.
Ciara: Enquanto estou me apresentando, eu apenas me divirto e deixo rolar, não fico pensando muito no que está acontecendo. Eu sei que estou lá para fazer uma performance e que é hora de arrasar. Eu me torno outra pessoa. Outra pessoa dentro de mim vem a tona quando estou me apresentando – tchauzinho Ciara, é hora da Super C. Super C é um personagem que as pessoas conhecerão mais neste álbum.

Revista Right On: Então esse é o seu alter-ego?
Ciara: Esse é o meu alter-ego. A Super C não se segura, é agressiva e dá duro. Ela consegue fazer coisas mágicas e divertidas, ela trabalha pesado, ela dança na décima potência. Ela faz tudo na décima potência. É engraçado, eu ainda não a entendo muito bem mas preciso dela (risos). Ela pode ser um personagem de quadrinhos ou uma super heroína. Há várias coisas que você verá na Super C, e isso é que é divertido no Fantasy Ride.

Ciara lançará seu novo álbum, Fantasy Ride, no início de 2009. Assista o vídeo do primeiro single, “Go Girl”:

Escrito por Portal POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rihanna desmente notícia sobre seu novo álbum

Vídeo: Madonna chegou ao Rio de Janeiro na manhã dessa sexta