in

Ciara desmente rumor sobre dueto com Nicki Minaj no álbum “One Woman Army”

O novo CD da Ciara, “One Woman Army”, não trará um dueto com Nicki Minaj, como foi alardeado na Internet. A cantora desmentiu o rumor em entrevista ao site Rap-Up, mas disse que gostaria, sim, de trabalhar com a rapper algum dia.

O boato começou quando Ciara tocou uma música chamada “Super Turnt Up” em uma festa e as pessoas confundiram sua voz com a da Nicki Minaj. “Era eu fazendo uma participação na minha música. Eles ouviram uma versão muito primária, acharam que era ela e espalharam o rumor. Mas eu amo a Nicki e você nunca sabe o que pode acontecer”, disse.

Ao invés de Minaj, Ciara poderá trabalhar com Missy Elliott no seu álbum novo, que está quase finalizado. As duas se apresentaram juntas no evento Black Girls Rock e surgiu a ideia da colaboração. “Sua energia é tão doce e especial, que eu sinto que todas as vezes que trabalhamos são muito divertidas e orgânicas”, disse.

Ciara também aproveitou a entrevista para dizer que a data de lançamento do seu CD – 4 de dezembro – não é certa. “Lançaram essa data no universo, mas ela nunca foi confirmada, não pela minha boca. O álbum com certeza sairá no inverno [verão brasileiro]. Direi a data em breve. Fiquem ligados”, avisou.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Katy Perry vai vestida de cédula em evento de apoio à Barack Obama

Lady Gaga, Kanye West e Jennifer Hudson vão à inauguração de loja da Versace em Manhattan