Connect with us

Lady Gaga

“Chromatica”: Novo álbum de Lady Gaga encerra sua segunda semana na 2ª posição da Billboard 200

Novo disco de Lady Gaga perdeu sua posição no topo da parada de álbuns dos Estados Unidos para o “My Turn”, de Lil Baby, Confira o ranking!

Published

on

Depois de estrear direto no topo da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos, com o seu mais novo disco, o “Chromatica”, Lady Gaga se vê em sua segunda semana na lista ainda entre as mais altas posições, mas não mais no topo. Mas por muito pouco.

Lady Gaga Chromatica

(Foto: Divulgação / Francesco Carrozzini)

Sem grandes lançamentos na última semana, a atualização da Billbard 200 teve uma disputa bem acirrada pelo primeiro lugar, que ao final foi vencida por Lil Baby e seu álbum “My Turn”. Essa é a segunda semana do disco do rapper no topo da parada de álbuns da Billboard, voltando ao primeiro lugar três meses após estrear no topo.

Lil Baby x Lady Gaga

A disputa pelo primeiro lugar da Billboard 200 nesta semana foi bastante acirrada. Com 65 mil unidades equivalentes vendidas, incluindo já os streamings, Lil Baby conquistou o primeiro lugar com o álbum “My Turn”, coladinho com o “Chromatica” de Lady Gaga, que terminou a semana com 64 mil unidades equivalentes vendidas.

Gaga é ainda a única representante feminina entre os 10 discos mais populares da semana nos Estados Unidos.

O número conquistado por Lady Gaga nesta semana é uma queda de 77% em relação à sua semana anterior, quando o “Chromatica” estreou direto no topo da parada de álbuns da Billboard com 274 mil unidades equivalentes vendidas.

O Top 3 é completado pelo disco “Wunna”, do rapper Gunna.

Confira o Top 10 da semana:

  1. Lil Baby – My Turn
  2. Lady Gaga – Chromatica
  3. Gunna – Wunna
  4. Future – High Off Climb
  5. Drake – Dark Lane Demo Tapes
  6. DaBaby – Blame It On Baby
  7. Polo G – The Goat
  8. Post Malone – Hollywood’s Bleeding
  9. Lil Uzi Vert – Eternal Atake
  10. The Weeknd – After Hours

Sucesso no streaming

Lady Gaga estreia "Chromatica" em 1º lugar no Reino Unido

Capa do álbum “Chromatica” (Foto: Divulgação)

O “Chromatica” segue se mostrando forte nos streamings e ajudando a impulsionar o catálogo de Lady Gaga nas plataformas, em especial no Spotify. A cantora, que começou sua carreira antes do “boom” dos streamings, que mudou a forma como o público consome música e como a indústria entrega seu trabalho, é agora a sexta artista mais ouvida no Spotify, superando Ed Sheeran.

Gaga é ainda a terceira mulher mais ouvida na plataforma, ficando atrás apenas de Ariana Grande e Dua Lipa.

HojeTemLive.com.br




Ranking