in ,

“Chromatica” faz Lady Gaga igualar marca de Rihanna e Taylor Swift no Spotify

Agora as três cantoras possuem mais de 1 bilhão de streams de cinco álbuns

Lady Gaga alcançou mais uma marca na carreira e se igualou a Rihanna e Taylor Swift. O álbum Chromatica acaba de ultrapassar 1 bilhão de streams no Spotify, tornando-se seu quinto trabalho a conquistar o feito.

Foto: Divulgação

Com isso, Chromatica se junta a The Fame, The Fame Monster, Joanne e a trilha do filme A Star Is Born como os cinco álbuns de Lady Gaga a superarem 1 bilhão de streams.

Os cinco álbuns de Rihanna são Good Girl Gone Bad, Loud, Unapologetic, Talk That Talk e ANTI. Já os cinco de Taylor Swift são Fearless, Red, 1989, reputation e Lover.

Sucesso do clipe de “911” ajudou Lady Gaga a bater a marca bilionária

A estreia do novo clipe da Lady Gaga, “911”, impactou a internet na última sexta (18/9). A hashtag #911Video rapidamente alcançou o topo dos trending topics mundiais no Twitter.

Além da aclamação dos fãs, Gaga vê também grande parte da mídia se render em elogios ao seu novo trabalho – dirigido pelo premiado Tarsem, conhecido pela direção de “Losing My Religion” da banda R.E.M., clipe vencedor da categoria Vídeo do Ano no VMA 1991.

O clipe, ou curta-metragem como prefere dizer Gaga, é considerado por muitos um retorno à “Gaga clássica” – algo muito pedido por fãs de todo o planeta.

Até mesmo os jovens decidiram fazer réplicas caseiras. Duas crianças e um adolescente se uniram para fazer um vídeo para o TikTok, inspirado em “911”. No vídeo, que já está viralizando e sendo replicado em outras plataformas por terceiros, os três refazem momentos marcantes do clipe.

Escrito por Daiv Santos

Luisa Sonza entra em parada da Billboard após repercussão do novo namoro

Luisa Sonza entra em parada da Billboard após repercussão do novo namoro

MC Rebecca e DJ Zullu se casam no clipe de “Cupido”; veja fotos exclusivas do clipe!