Connect with us

Lady Gaga

“Chromatica”: Álbum de Lady Gaga alcança o topo da United World Chart

Sexto disco da carreira de Lady Gaga chegou ao primeiro lugar da parada mundial de álbuns em sua terceira semana. Confira os detalhes.

Published

on

Mesmo sem poder promover adequadamente o seu novo álbum, com visitas à rádios, apresentações em programas de TV e tudo o que tem direito, tudo por causa da pandemia do novo coronavírus, Lady Gaga vem conquistando ótimos resultados com o “Chromatica”.

Lady Gaga Chromatica

(Foto: Divulgação / Francesco Carrozzini)

E depois de estrear o “Chromatica” no topo das principais paradas de álbuns do planeta, como a dos Estados Unidos e do Reino Unido, Lady Gaga agora pode celebrar outro primeiro lugar do disco, dessa vez a nível mundial.

Segundo a nova atualização da United World Chart, o “Chromatica” é o disco mais popular desta última semana ao redor do mundo, superando lançamentos do K-Pop (Super Junior K.R.Y. e TWICE) e o álbum “My Turn”, do rapper Lil Baby, atualmente no primeiro lugar da Billboard.

Confira o Top 10:

  1. Lady Gaga – Chromatica
  2. Super Junior K.R.Y. – When We Were Us
  3. TWICE – More & More EP
  4. Lil Baby – My Turn
  5. The Weeknd – After Hours
  6. Ha Sung Woon – Twilight Zone
  7. WJSN – Neverland
  8. Harry Styles – Fine Line
  9. Post Malone – Hollywood’s Bleeding
  10. Dua Lipa – Future Nostalgia

Números globais do “Chromatica”

Em sua terceira semana na United World Chart, o “Chromatica” finalmente subiu para a primeira posição, com um total de 116 mil unidades equivalentes vendidas. Com o número, o novo álbum de Lady Gaga agora acumula 759 mil unidades equivalentes vendidas no mundo todo.

A United World Chart contabiliza os resultados de várias paradas musicais do planeta, incluindo as principais, como a dos Estados Unidos, Japão e Reino Unido.

Lady Gaga nos streamings

"Sour Candy": Lady Gaga e BLACKPINK podem lançar clipe juntas

(Foto: Divulgação)

Apesar de ter iniciado sua carreira antes do “boom” das plataformas de streaming, que mudou a forma como o mundo consome música, Lady Gaga vem se mostrando uma grande força também nesse segmento da indústria fonográfica.

Após o lançamento do “Chromatica” e com todo o sucesso do novo álbum, Lady Gaga já ultrapassou grandes nomes da música, nascidos na era do streaming, e é agora a 6ª artista mais ouvida no Spotify, que é a principal plataforma de streaming do planeta.

HojeTemLive.com.br




Ranking