Connect with us

RBD

Christopher von Uckermann fala sobre reunião do RBD: “nunca se sabe sobre o futuro”

Cantor flexibiliza seu discurso sobre reunião do grupo pela primeira vez em anos.

Published

on

Christopher von Uckermann flexibilizou seu discurso sobre um possível retorno do RBD, depois que os seis integrantes se encontraram para um jantar em dezembro. Por ora, ele afirma que não existem planos para tal, mas que “nunca se sabe sobre o futuro”. A declaração foi dada em entrevista ao programa de TV “Ventaneando”, no México.

“Sempre perguntam se haverá um reencontro e digo que não. Fizemos uma foto juntos em um jantar. Não nos víamos há muitíssimos anos, todos juntos. Foi uma conversa muito linda. Foi uma noite super agradável e nos deu outra perspectiva. Por agora, não vai haver nada. Foi um jantar sem nenhuma intenção por trás. Mas no futuro nunca se sabe”, diz o ator e cantor mexicano.

É uma mudança grande de postura de Christopher von Uckermann. Ele sempre fechou a porta para o retorno do RBD. Em 2016, ele disse: “da minha parte, não há interesse [na reunião]”. Em 2017, chegou a dizer que nem gostava das músicas do grupo e brincou, em entrevista na TV, que voltaria caso o cachê fosse bom. Em 2018, voltou a falar: “não é algo que me interessa, não importa de onde venha a oferta”. Parece que, em 2020, Christopher está mais aberto à possibilidade…

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking