Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Christopher diz que RBD cantaria por 10 horas seguidas na “Soy Rebelde Tour”

O intérprete de Diego sugeriu novidades no repertório além dos grandes sucessos do grupo
Artista agradeceu o apoio que os fãs brasileiros deram ao grupo durante todos esses anos. Foto: Germán Nájera + Iván Flores

É nítido que cada um dos integrantes do RBD exala empolgação quando o assunto é a turnê comemorativa da banda, que tomará partida em agosto, nos Estados Unidos. Um dos tópicos que rodeiam a “Soy Rebelde Tour” que mais incita a expectativa dos fãs é o repertório que será apresentado. Com 6 álbuns de estúdio, 5 ao vivo e novas músicas a caminho, o público acredita que o agora quinteto terá que “se virar nos 30” para contemplar todos os sucessos. Para Christopher Uckermann, no entanto, ele e os colegas de grupo poderiam cantar por 10 horas seguidas! Eles estão animados!

Foto: Instagram/@christophervuckermann

LEIA MAIS:

Em entrevista ao Estadão veiculada nesta quarta-feira (29), mesmo dia em que a Geração RBD brasileira se mobilizou para comprar os ingressos dos novos e últimos shows da turnê do grupo no país, o eterno Diego Bustamante revelou que, se fosse possível, eles passariam horas e horas em cima do palco.

Ele, no entanto, reconhece que, física e logisticamente, isso não seria possível, uma vez que ele, Anahí, Dulce María, Maite Perroni e Christian Chávez cumprirão mais de 50 datas ao longo de quatro meses, entre Estados Unidos, Colômbia, Brasil e México.

“Posso assegurar que os fãs vão escutar todos os hits do RBD e algo mais!”, fez mistério o cantor. Com a declaração, os fãs já ficaram em polvorosa com a possibilidade de ouvir ao vivo algumas das músicas que marcaram a trajetória solo de alguns deles. Porém, acredita-se que ele esteja se referindo às faixas inéditas que o grupo deve lançar até a turnê.

No papo, Christopher exaltou os fãs brasileiros e sua dedicação de sempre com o RBD e refletiu a respeito do momento em que ele e os outros membros decidiram se reunir e colocar a turnê na estrada. “O Brasil sempre foi um dos países que mais nos apoiaram. Posso dizer, pelos outros também, que temos uma ligação muito especial. […] Talvez no passado o RBD tivesse mais dificuldade para aproveitar seu momento. Agora temos mais maturidade e liberdade”.

Ao lado dos colegas de banda, Christopher desembarca no Brasil em novembro para uma série de 8 apresentações, que acontecerão entre os dias 9 e 19, no eixo Rio-São Paulo.

LEIA MAIS:

Quem comprou, comprou! RBD não fará novos shows extras no Brasil, diz empresário

Foto: Instagram/@christianchavezreal

Mais uma oportunidade fora dada aos fãs brasileiros do RBD nesta quarta-feira (29)… É que, logo pela manhã, o público pôde dar largada à corrida por ingressos para os quatro shows extras que o grupo mexicano marcou no Brasil. A estimativa é de que 250 mil ingressos tenham sido colocados à venda, online e nas bilheterias – e desses, poucos sobraram. Acompanhando a repercussão do dia de vendas, Guillermo Rosas, empresário da banda, mandou avisar: quem comprou, comprou! Segundo ele, os shows cujos ingressos foram vendidos hoje serão os últimos do agora quinteto por aqui.

“Últimos ingressos e últimos shows da ‘Soy Rebelde Tour’ no Brasil! Nos vemos em novembro!”, publicou Rosas na tarde dessa quarta (29), no Twitter. Pouco antes, o empresário usou a rede social para dizer que os concertos do grupo em solos brasileiros serão “históricos e épicos”.

A confirmação dos novos shows extras do quinteto no Brasil veio nesta segunda-feira (27), e na madrugada desta terça-feira (28) para quarta (29), os fãs do grupo já formavam longas filas e várias barracas eram vistas nos arredores dos estádios Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro e Pacaembu, em São Paulo, as duas cidades brasileiras que irão receber a turnê comemorativa do grupo.

Apesar da intensa mobilização, conforme prometido pela Live Nation, produtora responsável por trazer a turnê ao país, tanto as vendas online, que começaram às 08h da manhã, quanto as via bilheteria, que tomaram partida às 10h, foram mais tranquilas. Além de um número maior de guichês de atendimento, seguranças e maior policiamento, a maioria dos fãs relatou que nem se comparou ao “perrengue” passado entre janeiro e fevereiro, quando abriram-se as vendas das primeiras datas da “Soy Rebelde Tour” no Brasil.

Ainda assim, a própria produtora avisou no final da tarde que os ingressos estavam acabando, alertando aqueles que ainda não tinham garantido os seus. Nesse ínterim, Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez acompanharam toda a movimentação das vendas no Brasil e se disseram emocionados com tudo o que estavam vendo através das redes sociais.

Veja como ficou a agenda da turnê de reencontro do RBD no Brasil:

Foto: Divulgação

Destaques

#Noticias

A velocidade e o dinamismo da indústria musical atual são inegáveis, especialmente com a força das redes sociais. Essas plataformas se tornaram vitais para...

#Noticias

Com uma série de rumores sobre um novo álbum ainda este ano, Beyoncé adicionou mais alguns indícios para os fãs teorizarem. Para o Halloween,...

#Noticias

A divulgação de “Alibi” pelo mundo segue acontecendo! Depois da primeira apresentação em terras norte-americanas, no Jimmy Fallon, Sevdaliza e Yseult levaram a parceria...