Christina Rocha deu uma declaração sobre o fim do “Casos de Família” nesta quinta-feira (24). Através de um vídeo no Instagram, a apresentadora de 65 anos avaliou a decisão do SBT de suspender a atração após 18 anos no ar. “Talvez, o programa volte. Se voltar, legal. Pode voltar comigo ou com outra pessoa”, disse.
“Casos de Família” estreou em 2004 com a apresentação de Regina Volpato. Depois, em 2009, Christina Rocha assumiu. De acordo com a apresentadora, a suspensão foi decidida em uma reunião. “O programa sairá do ar em 7 de setembro. Ficar com o mesmo programa por 13 anos é muito tempo. Tudo tem um lado bom. De repente, é bom dar uma parada”, afirmou.
“Além dos memes, que é a parte engraçada, o programa é muito sério, toca em assuntos importantes. Talvez, o programa volte. Se voltar, legal. Pode voltar comigo ou com outra pessoa“, reforçou.
Apesar do término de “Casos de Família”, Christina Rocha segue no SBT
“Estou inteira, em paz, continuo contratada, meu contrato é [por tempo] indeterminado. Ciclos se fecham para outras janelas e portas se abrirem Independentemente do ‘Casos de Família’, eu sou a Christina Rocha apresentadora”, avisou.
“Estou com vontade de ter novos desafios. Quando você passa muito tempo fazendo uma mesma coisa, você acaba ficando um pouco acomodada. Estou querendo mostrar outras facetas. Agora, não estou pensando se vai voltar ou não, estou pensando na Christina. Sou uma nova Christina. Estava precisando desse renascimento“, finalizou.