Desde que Lady GaGa apareceu no cénario musical há dois anos, comparações com Christina Aguilera têm sido abundantes. No entanto, enquanto grande parte dos murmúrios estavam centrados em torno da imitação de Christina em GaGa no visual e em apresentações, a maré virou para o sucesso inegável de Gaga. Essas comparações não soaram bem para o aclamado compositor e produtor Claude Kelly, que escreveu quatro faixas para o próximo álbum de Aguilera, “Bionic”.
“Isso é lixo pra mim. É realmente uma besteira. Christina Aguilera que está em torno de mais de 10 anos no mundo pop, ela é a voz que define a música de hoje. Ela pode fazer coisas com sua voz que eu ainda não ouvi ninguém fazer. Ela está sempre se reinventando.”, ele disse à Revista Vibe.
Claude Kelly produziu a faixa “Glam”, uma das mais esperadas do álbum “Bionic”
Claude Kelly também falou que as pessoas que fazem as comparações vão se surpreender. “No momento em que Christina ficou fora, Gaga, que eu conheço muito bem, teve uma caminhada incrível. Christina tem um álbum que vai dar um tapa na cara das pessoas que fazem comentários absurdos. A música ainda tem a sua assinatura, grande notas vocais e as emoções, mas o som é definitivamente mais agressivo, mais futurista do que qualquer coisa”.
“Bionic” chega às lojas no dia 8 de junho.