Além de suas iminentes turnê e residência de shows, Christina Aguilera está envolvida em um “projeto secreto”. A revelação foi feita pela fotógrafa alemã Ellen von Unwerth, que já trabalhou com a cantora no ensaio fotográfico para o álbum “Back to Basics” (2006). As duas estiveram juntas nesta semana e Ellen postou uma foto no Instagram com essa legenda: “equipe dos sonhos com Christina e Peter Savic. Projeto secreto vindo por aí”.
Visualizar esta foto no Instagram.Dream team @xtina me and @peter.savic secret project coming soon😜
Uma publicação compartilhada por Ellen von Unwerth (@ellenvonunwerth) em
Peter Savic é um hair stylist – cabeleireiro – famoso entre as celebridades. Ele também cuidou do visual de Christina anteriormente, sobretudo para a capa do álbum “Bionic” (2010). Ele postou duas fotos da reunião com Christina e Ellen e escreveu “ver minha irmãzinha Christina depois de tanto tempo… em uma sessão de fotos… que ótima reunião com ela e nossa amiga Ellen hoje… nos divertimos muito…”.
O que será que a cantora está preparando? As fotos para divulgação da turnê e da residência de shows já foram divulgadas. Será uma simples capa de revista? Ou capa de single ou álbum novo? Em fevereiro, durante entrevista ao “Watch What Happens Live”, Christina falou que estava desenvolvendo um disco em espanhol e deixou no ar a possibilidade de já produzir um novo álbum em inglês.