Yeah! +POPline

Christina Aguilera: Sucesso do filme “Burlesque” pode causar relançamento do álbum “Bionic”

Veja a performance de Aguilera ontem, 21, no American Music Awards 2010.

Veja a performance de Aguilera ontem, 21, no American Music Awards 2010.

“Bionic” não foi um sucesso de vendas, mas poderá ter uma segunda chance. Em entrevista para a Billboard, um dos executivos da RCA Music Group, Scott Seviour, confirmou que o sucesso de “Burlesque” pode reacender a chama do atual álbum de Christina Aguilera.

Na trilha sonora, Aguilera relembra o álbum “Back to Basics” que já vendeu mais de um milhão e 700 mil cópias. Segundo a Nielsen SoundScan, “Bionic” não ultrapassou as 300 mil cópias. Entre muitas razões para o pequeno número, está a falta de divulgação do álbum.

“Acho que houve uma série de problemas envolvendo a sua divulgação, devido a um ponto de vista de como tudo se deu. Eu iniciei o álbum antes das gravações do filme “Burlesque”, e no momento em que as gravações terminaram, eu tive que voltar para as gravações do álbum.” Ela adicionou: “Na época em que eu estava gravando o filme, eu era uma pessoa completamente diferente. Eu tinha novas coisas para dizer e novos pontos de vista sobre as coisas”, disse Aguilera.

Para Scott, esse problema de agenda poderá ser resolvido quando o filme finalmente chegar às telonas na próxima quarta-feira (24). “‘Burlesque’ nos dá a oportunidade de relançar ‘Bionic’, disse sem dar detalhes.

Veja a performance de Aguilera ontem, 21, no American Music Awards 2010:

Destaques

#Noticias

PRISCILLA está pronta para iniciar um novo capítulo em sua carreira após entregar o disco homônimo no último mês de maio. Agora imersa no...

#Noticias

É indiscutível que o nome de Ariana Grande está em alta, afinal, ela é uma das protagonistas do evento cinematográfico do ano: “Wicked”. Ela,...

#Geek

"O sucesso de um filme não deve ser medido apenas pela bilheteira", diz James Gunn, CEO da DC Studios.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile