in

Christina Aguilera publica vídeo montagem ao lado de Ariana Grande e sugere novo dueto

Depois de lançar um dueto com Demi Lovato, na música “Fall in Line”, Christina Aguilera já está de olho em outra grande cantora da atual geração da música Pop: Ariana Grande.

As duas já se apresentaram juntas em performance para o “The Voice EUA”, onde cantaram juntas a música “Dangerous Woman”, e Aguilera não escondeu seu desejo de cantar novamente com Ariana. Em publicação em seu Instagram Stories, a cantora de “Genie in a Bottle” publicou um vídeo montagem onde aparece ao lado de Ariana Grande cantando uma música, que é na verdade redublado de forma humorística.

O vídeo é original das participações das duas cantoras no quadro Carpool Karaoke do programa The Late Late Show with James Corden. Na publicação, Christina Aguilera escreveu: “Ariana Grande nós soamos bem garota, nós deveríamos fazer duetos mais frequentemente…”

Os fãs das duas cantoras, é claro, já se animaram com a possibilidade de um dueto entre Christina Aguilera e Ariana Grande acontecer. Vale lembrar que Ariana está finalizando um novo álbum e Aguilera pode lançar um novo disco já em 2019.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Divulgação Álbum 'Não Para Não'

‘Não Para Não’: estratégias incansáveis de Pabllo Vittar elevam resultados do seu segundo álbum de carreira; veja

“Head Above Water”: Confirmada data de lançamento de novo álbum de Avril Lavigne