in

Christina Aguilera poderá receber homenagem no Video Music Awards deste ano

Todo ano, a MTV homenageia alguma personalidade importante para o mundo da música em sua premiação anual de videoclipes, o MTV Video Music Awards.

O prêmio de Vídeo Vanguarda já foi entregue à Michael Jackson, Madonna e Britney Spears, que recebeu a homenagem das mãos de Lady GaGa na premiação do ano passado. Para 2012, a grande favorita para receber o prêmio é a ex-companheira de Britney no Clube do Mickey, Christina Aguilera.

Em recente entrevista ao tablóide Daily Mail, o diretor do VMA Mathew Leslie confirmou a possibilidade da mentora do The Voice US receber o tributo na próxima edição da premiação.

Mathew ainda afirmou que outros nomes estavam cotados para receber a homenagem, incluindo Eminem, Mariah Carey e Kylie Minogue, mas que Aguilera ganhou mais destaque e mais votos para receber a honra, que virá em uma ótima hora, já que a cantora planeja o lançamento de seu novo single e álbum para os próximos meses do ano.

Fã declarado de Christina, Mathew afirmou que ela deverá sim ser a homenageada e lembrou que a cantora já recebeu 23 indicações no Video Music Awards, recebendo apenas dois prêmios.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Fábrica: Paris Hilton, a rainha da house music?

Kylie Minogue e Cheryl Cole se apresentarão no “The Voice UK”