Christina Aguilera trabalha em músicas novas em estúdio caseiro
(Foto: Instagram @xtina)
in ,

Christina Aguilera trabalha em músicas novas em estúdio caseiro

Cantora contou a novidade em entrevista para rádio americana.

A cantora Christina Aguilera revelou que está trabalhando em músicas novas, durante a quarentena causada pela pandemia do coronavírus. Ela tem um estúdio em casa e tem desenvolvido seu trabalho ali. A revelação foi feita em entrevista para o programa de rádio “Ellen K Morning Show” na KOST 103.5 da Califórnia.

“Eu não posso reclamar de nada. Todo mundo está… o mundo está passando por tanta coisa agora e só cabe a nós a fazer a nossa parte nas nossas rotinas, na nossa vida. Tenho cuidado dos meus filhos, de mim mesma, da nossa saúde física e mental, e de todas essas outras coisas que às vezes não dedicamos tempo suficiente para cuidar. Acaba que esse período tem sido ótimo para eu ficar com minha família e restabelecer algumas metas pessoais. Tenho estado no estúdio – eu tenho um estúdio em casa – então não posso nem reclamar que não estou conseguindo fazer música nova e ser criativa (risadas). É só reservar o tempo e o equilíbrio necessário para fazer cada uma dessas coisas dentro das nossas possibilidades”, disse a cantora.

Christina Aguilera trabalha em músicas novas em estúdio caseiro
(Foto: Instagram @xtina)

Christina Aguilera está na trilha de “Mulan”

Ela também está na trilha sonora do novo filme da Disney, o live-action de “Mulan”. Christina regravou a música “Reflection” e gravou a inédita “Loyal Brave True”, recentemente apresentadas no “Good Morning America”. Para ela, é como o encerramento de um ciclo, pois também cantou na trilha da animação “Mulan”.

“Eu sempre fiz parte da família Disney, desde que comecei no Clube do Mickey aos 12 e 13 anos de idade, e depois na adolescência, atrás de um contrato com uma gravadora, quando consegui o trabalho na trilha sonora dessa animação, há 20 anos, na mesma semana que meu contrato com a RCA”, lembra.

Quando gravou “Reflection” pela primeira vez, para o primeiro filme, Christina era inocente e muito experiente, recém-chegada em Los Angeles, em suas próprias palavras. “É muito bonito ver que eu sobrevivi a isso tudo e conquistei mais de 20 anos nessa indústria, cheia de memórias tão lindas. E agora, cá estamos nós de novo, vivendo esse outro momento incrível com a Disney, com Reflection e também Loyal Brave True“, diz.

“A gente regravou ‘Reflection’ desta vez de um jeito totalmente diferente, usamos essa orquestra incrível que também é usada no filme, e construímos essa que é a versão que eu estava destinada a cantar agora – como uma mulher adulta, novamente inspirada pela vida”, completa.

Escrito por Leonardo Torres

Doja Cat está com terceiro álbum pronto para ser lançado

Doja Cat está com terceiro álbum pronto para ser lançado

Brasil é o país que mais escuta RBD no streaming, Sálvame é a música preferida, diz dados do Deezer. Foto: Divulgação

Brasil é o país que mais escuta RBD no streaming, Sálvame é a música preferida, diz dados do Deezer