Yeah! +POPline

Christina Aguilera fala sobre sua saída temporária do “The Voice EUA”

Cantora também comentou sobre seu posicionamento quanto à sua carreira musical.

Tentar entender os motivos de Christina Aguilera ter se afastado temporariamente do “The Voice EUA”, com a desculpa de focar em sua carreira musical, e na verdade não ter feito absolutamente nada (ou quase nada), pode até ser difícil. Mas, em recente entrevista, a cantora tenta explicar seus motivos para suas decisões dos últimos meses.

“Eu sei que vocês vão achar que eu não estou falando a verdade, mas minha missão ao tirar um tempo só meu era para me reconectar com as coisas que me inspiravam longe das câmeras”, afirmou Christina Aguilera ao Portal WetPaint.

“Eu precisava voltar às minhas raízes e me dedicar a ser mãe, passar tempo em casa. Meu filho ilumina a minha vida e é muito difícil ir trabalhar, ficar longe dele e passar horas fora de casa, isso é algo que os rapazes ainda não sabem o que é. E é diferente quando se é mãe. É mais emotivo, mais difícil e eu precisava ficar com meu filho por um tempo.”

“Eu meio que perdi um pouco de mim em 2010. Foi uma época difícil – sabe, todos nós temos momentos ruins na nossa vida, especialmente quando se está sob um microscópio e se toma muitos riscos. Eu estava um pouco entediada, na verdade, e precisava de um tempo para buscar novas inspirações e me reconectar. Eu sabia que essa vontade ainda estava dentro de mim, porque cantar é tudo em meu coração e na minha alma, e é para isso que eu estou aqui. Eu queria uma perspectiva nova e me ver novamente feliz fazendo isso. E eu encontrei. Eu encontrei”, afirmou.

Agora de volta ao “The Voice EUA”, Christina Aguilera quer só se divertir: “Eu estou espalhando o amor. Eu acho que os meninos sentem isso. Eu estou de volta. Estou meio ‘Eu só quero rir com vocês, rapazes, e me divertir muito’.”

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile