Menu
in

Christina Aguilera fala da diferença de fazer turnê após ter filhos: “era muito narcisista”

O ano de 2017 marcou a volta de Christina Aguilera à estrada com sua “The Liberation Tour”. Apesar do seu filho mais velho, Max, ter 10 anos de idade, essa é a primeira turnê que ela faz como mãe, já que a última “Back to Basics Tour” foi entre 2006 e 2008.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, ela comentou como é diferente fazer turnê como mãe. Ela afirmou que tem “trabalho extra”, mas “é incrível”.

“Eu sou uma mamãe coruja, então sempre que entramos em um hotel, é difícil. Às vezes são quatro da manhã, mas não é tudo sobre mim. É diferente da turnê quando você tem 21 anos. Era muito narcisista e tudo o que você pensa é sobre você mesma. Tudo o que você tinha que pensar era realmente isso, e agora você está pensando nos cobertores e nos brinquedos favoritos. Coisa de ser mãe”, refletiu.

Sobre a filha mais nova, Summer Rain, de 4 anos, Aguilera diz que ela se saiu bem na estrada. “Sinceramente, está definitivamente no sangue dela. Ela me surpreendeu”, disse. “Meu filho entra e sai, e ele também é um caipira – desde que tenha seu joguinho, ele aparece”, completou.

A turnê termina no dia 13 de novembro.

Compartilhe:

Sair da versão mobile