Menu
in

Christina Aguilera e Matthew Rutler assinam contrato com a Lionsgate TV

De acordo com o site “The Wrap”, a empresa de produção artística de Christina Aguilera e do noivo Matthew Rutler, MX, acaba de assinar um contrato com a Lionsgate TV, para produção de projetos roteirizados e não roteirizados.

Na verdade, a dupla famosa já tem trabalhado na surdina com a Lionsgate TV há um ano, e o acordo foi recentemente renovado para um segundo ano com o estúdio.

Nessa parceria, o casal já vendeu a série “Hearts and Clubs” (título provisório) para a ABC Family. O drama, que mostra a vida de artistas em Las Vegas, estava sendo cobiçado por várias emissoras de TV.

Escrito pelo criador de Jake In Progress, Austin Winsberg, Aguilera e Rutler são os produtores executivos do projeto ao lado de Winsberg e Prospect Park. Além disso, esse mesmo time já tem uma série de outros projetos em desenvolvimento com a Lionsgate.

Aguilera está atualmente como jurada no programa The Voice da NBC. No mundo cinematográfico, a cantora já estrelou em filmes como “O Pior Trabalho do Mundo” e “Burlesque“, ao lado da também cantora Cher, além de estar filmando um arco de três episódios para “Nashville”, da ABC.

Compartilhe:

Sair da versão mobile