in

Christina Aguilera diz gostaria de reatar contato com Britney Spears e relembra icônica performance do “beijão” no VMA

Christina Aguilera esteve esta semana na rádio SiriusXM e deu uma entrevista reveladora. Um dos assuntos foi Britney Spears, sua ex-companheira do programa de TV “Clube do Mickey”, de quando ainda era criança.

O locutor lembrou que todos os integrantes são famosos hoje em dia (Keri Russell, Ryan Gosling, Justin Timberlake) e questionou a ela com quais deles gostaria de reatar contato. Ela comenta que, por desencontros do destino, ela não tem contato com nenhum deles, mas destaca sua colega do pop. “Eu não sei porque isso me vem sempre, mas sim, eu gostaria de me reaproximar, de alguma maneira, de Britney Spears, como ter um encontro e tomar um chá. Acho que seria muito divertido depois de todos esses anos. Seria como papo de ‘mamães’ agora”, soltou.

Falando de Britney, ela também relembrou da performance que fez com Madonna no VMA de 2003 e rolou aquele beijão. O radialista ressaltou que seu beijo não foi ao ar, já que cortaram para o rosto de Justin Timberlake da plateia. Ela, então, respondeu se ficou incomodada. “Eu definitivamente vi no jornal no outro dia e pensei que tinha ficado de fora. Tudo aconteceu tão rápido sobre isso, eu estava em turnê na época, mas eu tive minha própria performance naquela noite. Foi com ‘Fighter’, foi incrível, então eu fiquei ok com isso. Ela poderia ficar com o beijo”.

Assista:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Charli XCX diz que foi traumático quando suas músicas vazaram: “me senti realmente triste e depressiva”

Pabllo Vittar mostra autenticidade no novo álbum “Não Para Não”