Connect with us

Yeah! +POPline

Christina Aguilera desabafa sobre cobranças para se manter magra durante início da carreira

“Vocês estão trabalhando com uma garota gorda”, disse à cantora em entrevista à Billboard.

Published

on

As discussões em torno do peso de Christina Aguilera começaram muito antes da cantora anunciar o álbum “Lotus”. Com o “The Voice EUA”, a cantora ficou mais exposta à crítica de tabloides que sobrecarregaram as bancas com o assunto.

Na mais recente entrevista à Billboard, Aguilera comentou que seu visual não afetou à criação do novo disco e desabafou sobre as cobranças de se manter magra durante a carreira. “Eu disse a eles [equipe] durante as gravações do ‘Lotus’: ‘vocês estão trabalhando com uma garota gorda. Aprendam e superem isso’. Eles precisam ser lembrados que eu não pertenço a eles. É meu corpo. Meu corpo não irá prejudicar ninguém de fazer dinheiro. Meu corpo não está na mesa de discussão como antes”, desabafou.

“Estava cansada de ser magrela. Sou descendente de um equatoriano, mas as pessoas se sentiam seguras ao me enxergarem como branquela dos olhos azuis e magra. Em 2002 eu ganhei 8 quilos durante a turnê do álbum ‘Stripped’. Eles convocaram uma reunião de emergência para falar sobre meu peso. Basicamente, me disseram que eu afetaria diversas pessoas se eu ganhasse peso – a produção, os diretores musicais. Eles alegaram que eu não iria vender ingressos se eu engordasse”, revelou à revista.

Apesar dos trechos não aparecerem na versão online da revista, a declaração aparece em diversos sites norte-americanos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking