Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline
in ,

Christina Aguilera canta em evento do Grammy Latino

Cantora apresentou a música “Camaleón”, em tributo a Rúben Blades.

Hoje é dia de Grammy Latino! E do grande retorno de Christina Aguilera à premiação depois de 21 anos de sua primeira e única performance no evento. Mas antes, a cantora emprestou seus vocais impressionantes a um evento pré-Grammy Latino.

Saiba como assistir ao Grammy Latino 2021 ao vivo

Christina Aguilera Grammy Latino Rúben Blades
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Leia mais:

Na noite desta quarta-feira (17), Christina foi uma das estrelas a se apresentar no evento Person of the Year do Grammy Latino, em homenagem a Rúben Blades.

Para sua performance, Christina Aguilera revelou vocais impressionantes na música “Camaleón”, faixa que faz parte do álbum “Caminando”, lançado em 1991.

Veja vídeos da performance:

Para sua performance no palco principal do Grammy Latino, na noite desta quinta-feira (18), Christina Aguilera fará a estreia ao vivo de duas faixas de seu novo projeto em espanhol: “Pa’ Mis Muchachas”, parceria com Becky G, Nathy Peluso e Nicki Nicole, e a nova “Somos Nada”.

Christina Aguilera fala sobre processo criativo de álbum em espanhol

Christina Aguilera. Foto: Twitter

Em entrevista ao jornal The Los Angeles Times, publicada antes da cantora subir ao palco do evento Hollywood Bowl, Christina deu mais alguns detalhes sobre o seu novo álbum em espanhol, aguardado sucessor do “Mi Reflejo”, lançado no ano 2000, Christina Aguilera afirmou:

“A última vez que eu fiz um álbum em espanhol foi quando eu era Christina bebê – ‘Mi Reflejo’. Foi um momento tão bonito para mim fazer esse tributo às minhas raízes do lado do meu pai – ele é do Equador – e desde então eu estive esperando fazer outro. Então é uma espera de 20 anos, exceto que agora eu estou meio que feliz que demorou tanto porque eu fui capaz de voltar e ir mais a fundo em minhas histórias pessoais em relação a meu pai. Eu sempre tive um relacionamento distante com ele e eu estou tipo falando sobre isso.”

O projeto, segundo Christina, será dividido em 3 EPs, sendo o primeiro deles o “La Fuerza”.

Escrito por Kavad Medeiros

Brandon Routh afirma que “absolutamente” voltaria ao papel de Superman

“Just Look Up”: Confira prévia de música de Ariana Grande e Kid Cudi