in

Christina Aguilera agradece e chora por apoio após lançar novo álbum

Esta sexta-feira (15) foi muito especial para Christina Aguilera. O álbum “Liberation” é o primeiro em seis anos e, dessa vez, ela está fazendo o que realmente acredita, tornando o momento ainda mais especial. Com isso, a cantora postou em seu stories do Instagram uma mensagem de agradecimento.

Ela estava em uma comemoração com sua equipe, mas também direcionou a mensagem para seus fãs. A cantora fez questão de mostrar o quanto está emocionada e feliz com o momento, sem conseguir segurar as lágrimas.

Leia: “Essa indústria é tão difícil de encarar, eu sinto que vou chorar, mas quando eu me sinto protegida, eu dou meu melhor. Eu apenas amo as pessoas que são realmente leais a mim, eu amo tanto vocês! Então obrigada, antes de qualquer coisa, adoro sua lealdade e o apoio que me deram”, ela dá uma pausa para chorar. “Eu não vou parar e vou continuar no momento que estou tento, estou tão feliz, tive a melhor semana, apesar de cansativa. Você sabe, é isso que eu nasci pra fazer”.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alessia Cara anuncia novo álbum e diz que gostaria de vir ao Brasil

Pride POPline: conheça Caio Dias, o cantor que quer ajudar a quebrar os estereótipos e levantar a bandeira da pluralidade