É nítido, pelo menos aos olhos do público, que nas últimas semanas as turbulências em torno do RBD se acalmaram. Não temos visto mais os integrantes trocando indiretas ou ‘farpas’ em entrevistas, ao mesmo passo em que se intensificam os rumores de uma nova turnê do grupo em 2025 ou 2026. Nesta terça-feira (24), Christian Chávez fez suspense ao compartilhar que estava em uma reunião de negócios e os fãs, é claro, já associaram a algo que envolve a banda.
LEIA MAIS:
- EXCLUSIVO: Christopher Uckermann gostaria de sair em turnê com álbum inédito do RBD, apesar de futuro incerto
- EXCLUSIVO: Christopher Uckermann revela por que RBD só lançou uma música inédita para turnê
- EXCLUSIVO: Christopher Uckermann faz suspense sobre ‘Dia Mundial do RBD’ e fala do álbum não lançado
- De volta à TV, Anahí responde se Soy Rebelde Tour foi o fim do RBD
“Vem algo grandioso por aí!”, escreveu o cantor por cima de uma foto no story do Instagram em que dá para ver toda uma equipe trabalhando junto em frente a computadores e tablets. Christian não deu detalhes do projeto, porém os fãs já torcem para que seja algo relacionado ao RBD.
No início do mês, em entrevista ao POPline, Christopher Uckermann contou que ele e os demais integrantes do grupo estão sempre em reunião. Até porque, desde os problemas com o ex-empresário, Guillermo Rosas, os artistas têm, juntos, uma empresa para administrar.
Christopher nos disse, porém, que eles estiveram conversando há poucos dias sobre projetos que haviam sido pausados, como o DVD “Live in São Paulo” e o documentário. O cantor fez suspense sobre o que irá acontecer no próximo dia 4 de outubro, quando é celebrado o Dia Mundial do RBD pelos fãs e, nesse ano, data que marca os 20 anos desde que o primeiro capítulo da telenovela “Rebelde” foi ao ar. Para o público, é nesse dia que serão anunciados os projetos que foram pausados.
De acordo com o youtuber Rodrigo Maiellaro, conhecido pelo fandom por antecipar notícias assertivas sobre o grupo, os cinco integrantes já assinaram contrato para uma nova turnê, que deve se estender entre 2025 e 2026. A Europa seria a principal região a ser contemplada, porém um retorno ao Brasil também estaria na rota.