Um dos atores escalados para o reboot de “Rebelde” na Netflix, Sergio Mayer Mori, disse que odeia as músicas do RBD e é obrigado a cantá-las neste trabalho. Obviamente, a declaração pegou muito mal. Christian Chávez, integrante do RBD e parte do elenco principal de “Rebelde” da Televisa, usou o Instagram para rebater Sergio.
“Que triste falar que odeia algo que tantos amamos”, declarou nos stories, em vídeo gravado na academia.
“Que triste dizer que odeia algo que tantos amamos” diz Christian Chavez em story no Instagram. Nós te amamos tanto 😂❤️ @christiancha pic.twitter.com/HNF8Hfa27M
— RBD (@rbdmaniaco) May 25, 2021
Se a fala de Sergio Mori desagradou os fãs de “Rebelde” e RBD em todo o mundo, ela repercutiu mais ainda no México. Os apresentadores do programa “Ventaneando” criticaram o ator e disseram que, se ele não gosta das músicas, não deveria aceitar o trabalho. Afinal, muitos dariam tudo para estar ali.
Músicas do RBD estarão na série “Rebelde” da Netflix
Um dos trunfos do reboot de “Rebelde” na Netflix é justamente o uso de alguns dos sucessos do RBD, como uma homenagem. Mas isso se desfaz quando um dos atores critica o repertório publicamente. Durante uma live no Instagram, pediram que Sergio cantasse alguma música do RBD e ele abriu o jogo:
“Pedem muitas [músicas] do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto [do novo “Rebelde”], sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las [as músicas do RBD], porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas”
A namorada de Sergio, Raquel Chavez, que estava com ele durante a live, tentou apaziguar a situação e afirmou que ela sim gosta de RBD e que já até os viu ao vivo, em um show em Cancún. Ela ainda disse compreender o gosto de Sergio em relação ao grupo mexicano e que isso é totalmente respeitável.
Sergio Mori, para quem não sabe, é filho de Bárbara Mori, a atriz conhecida pela novela “Rubí”. Além disso, ele tem filha com uma brasileira, Natalia Subtil, que antes de se relacionar com ele foi casada com o diretor musical do RBD, Güido Laris.