história é essa!? Christian Chávez participou de uma “live” no Instagram na noite de quinta (29/4) e contou uma história inusitada sobre o sucesso do RBD no Brasil. Segundo o cantor, as músicas do grupo só começaram a tocar no país depois que a filha de um radialista pediu para o pai. Isso teria acontecido antes da novela “Rebelde” chegar ao SBT.
“No Brasil, foi uma menina que escutou ‘Rebelde’ e disse ao pai, que era um dos diretores de uma das rádios mais importantes do Brasil: ‘olha, pai, essa é uma música de adolescentes, que eu e minhas amigas gostamos muito’. Aí explodiu. Aí que o SBT comprou os direitos. Foi uma coisa muito comovedora”, disse o artista.
Nas redes sociais, fãs especulam que a menina em questão possa ser Manu Gavassi. Ela é filha do radialista Zé Luiz. Só há uma questão: na época do sucesso de “Rebelde” e RBD, Zé Luiz trabalhava na 89 FM – A Rádio Rock, que obviamente não tocava RBD. Mas Manu é sim uma grande fã do grupo e falou sobre isso várias vezes dentro do “BBB”. Ela, inclusive, já gravou uma música com Dulce María e cantou em show com a mexicana.