in ,

Christian Chávez dá sua opinião sobre projeto de “novo RBD”: “só existe um”

Desde que chegou ao Brasil para a turnê “Intimates”, Christian Chávez tem que responder uma pergunta em quase toda entrevista que dá. Não, não é sobre o retorno do RBD. Agora é sobre o projeto de montar “um novo RBD”. Na coletiva que concedeu nesta semana, ele disse que não estava por dentro dessa ideia de Pedro Damián (produtor e empresário do grupo), e só sabia do aguardado documentário com material inédito. Chegou a pedir, inclusive, que os fãs mandassem mensagens para Pedro cobrando o documentário. Sobre uma nova formação, opinou: “é legal que venha uma nova geração, mas acho que ‘Rebelde’ é só um”.

Pedro Damián já confirmou no Twitter que “a nova geração está nascendo”. Ele decidiu criar um novo grupo, nos moldes do antigo, porque em 2018 fará 10 anos que o RBD realizou seu último show. Como ele não conseguiu reunir o sexteto original em diversas tentativas, achou que era hora de seguir em frente, com novos talentos. De acordo com o site MSN do México, ele vem realizando testes entre jovens no Centro de Educação Artística (CEA) da Televisa.

Detalhes do projeto ainda são desconhecidos: Pode ser realmente um remake de “Rebelde” com novos atores-cantores ou apenas algo inspirado para criar uma nova novela e um outro grupo. Resta esperar.

Escrito por Leonardo Torres

Camila Cabello tira Sam Smith do topo do ranking de singles do iTunes britânico

Sandy não quer carreira musical para filho e diz o porquê