Christian Bale agora está comprometido com o Gorr de “Thor: Amor e Trovão”, na Marvel, mas ele aceitaria voltar a fazer o Batman, da DC. O ator só tem uma condição para isso: que Christopher Nolan fosse o diretor do filme.
O ator fez uma trilogia do super-herói dirigida por Christopher Nolan: “Batman Begins” (2005), “Batman: O Cavaleiro das Trevas” (2008) e “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (2012). Os filmes foram um sucesso de crítica e de bilheteria.
Leia mais:
- Christian Bale não sabia o que era MCU… quando entrou no MCU
- “Batman”: revelado conselho de Christian Bale para Robert Pattinson
- “Batman” ganhará sequência com Robert Pattinson e Matt Reeves
“Se Chris Nolan dissesse ‘sabe de uma coisa? Eu tenho outra história para contar’ e quisesse contar essa história comigo, eu estaria dentro”, Christian afirmou, em entrevista ao ScreenRant. Mas o ator garante que nunca existiu uma ideia para mais filmes com ele ou com Nolan.
“Ninguém nunca mencionou isso para mim. Ocasionalmente, as pessoas me dizem: ‘ouvi dizer que você foi abordado’ E eu falo: ‘isso é novidade para mim’. Ninguém nunca disse isso”, explicou.
Christian Bale admite que não viu “Batman” de Robert Pattinson
(Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline / Divulgação – Warner Bros)
O ator Christian Bale foi questionado sobre o “Batman” de Robert Pattinson e admitiu que ainda não assistiu ao filme. “Eu ainda não vi”, soltou o astro, que já interpretou o Batman e atualmente divulga o filme “Thor: Amor e Trovão”, “mas eu vou ver isso. Robert [Pattinson] é um ator absolutamente maravilhoso”.
Apesar de trabalhar na indústria do cinema, Christian Bale diz que assiste a poucos filmes. “Todo diretor com quem trabalho, eu vi alguns de seus filmes, e eles sempre olham pra mim e [perguntam]: ‘Você está brincando?’ Eu gosto de realmente saborear filmes, e não quero assistir a muitos”, explicou, em entrevista ao site Variety.