Menu
in , ,

Após perder bebê, Chrissy Teigen e John Legend serão pais novamente

A modelo compartilhou um desabafo nas redes sociais e ressaltou que ainda tem medo

Foto: Instagram/ @chrissyteigen

Chrissy Teigen anunciou nas redes sociais que está grávida de John Legend novamente! Em 2020, o casal viveu uma grande dor ao perder o filho Jack, logo após o seu nascimento. Por isso, a modelo compartilhou a imagem da barriga exibindo a gestação e fez um desabafo: “Ainda estou muito nervosa“.

LEIA MAIS:

John e Chrissy são pais de Luna, de 6 anos, e Miles, de 4. Em 2020, eles compartilharam com os fãs que perderam o terceiro filho em um parto prematuro.

Na época, a modelo compartilhou imagens com o marido e o filho nos braços, em prantos, e escreveu: “Ele sempre será Jack para nós. Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Nós sempre te amaremos“.

LEIA MAIS:

Chrissy Teigen diz que segurou o anúncio de gravidez por medo

Nas redes sociais, Chrissy contou que o filho vem por aí para dar alegria. “Os últimos anos foram um borrão de emoções para dizer o mínimo, mas a alegria voltou a encher nossa casa e nossos corações“, escreveu.

1 bilhão de injeções depois (na perna ultimamente, como você pode ver!) temos outro a caminho“, acrescentou ela. A modelo contou ainda que esperou para fazer o anúncio por medo.

“Em todas as consultas eu disse a mim mesma: ‘ok, se estiver saudável hoje eu anuncio’. Mas então dou um suspiro de alívio ao ouvir um batimento cardíaco e decido que ainda estou muito nervosa“, ressaltou.

Ela continuou: “Não acho que algum dia vou deixar uma consulta me sentindo mais animada do que nervosa, mas até agora tudo está perfeito e lindo e estou me sentindo incrível e esperançosa.. Ok, ufa! Estava sendo muito difícil guardar esse segredo por tanto tempo!“.

Enquanto isso, John Legend compartilhou a imagem da esposa exibindo a barriga com vários corações.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile