Chrissy Teigan conta como "ofendeu" Katy Perry sem querer
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Chrissy Teigan conta como “ofendeu” Katy Perry sem querer

Gafe aconteceu na cerimônia da posse de Joe Biden.

Chrissy Teigan, a esposa de John Legend, contou ao programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” que se envolveu em um mal-entendido com Katy Perry recentemente. Ela acredita que ofendeu a popstar depois da performance dela na celebração da posse de Joe Biden na presidência dos Estados Unidos.

Katy cantou o sucesso “Firework” (Fogos de artifício, na tradução) no evento “Celebrating America”. Chrissy estava presente com o marido John Legend. Depois da apresentação, ela foi cumprimentar Katy e se atrapalhou nas palavras.

Chrissy Teigan conta como "ofendeu" Katy Perry sem querer
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Eu estava muito assustada, porque sempre falo besteiras. Eu sempre fico tão nervosa que falo gafes. Eu não via Katy há muito tempo e falei ‘Oh, eu normalmente odeio ‘fireworks’ [fogos de artifício], mas foi incrível. Isso foi belo. Eu acho que ela entendeu que eu odeio ‘Firework’, a música. Eu queria morrer. Eu fiquei muito mal. Falei ‘não, não, não! Não ‘Firework’. Ugh! Eu sempre faço isso!”, desabafou na entrevista.

Clipe? Katy Perry participa de gravação no Havaí

As férias de Katy Perry no Havaí viraram trabalho. A cantora recebeu uma equipe de filmagem neste fim de semana e participou de uma gravação na praia. Os fãs estão especulando nas redes sociais se é para um clipe novo, mas não há maiores informações.

Katy Perry encerou os compromissos de divulgação do álbum “Smile”, quando ele foi lançado, em agosto. O lançamento coincidiu com o nascimento de sua filha Daisy, fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom. A menina está com seis meses atualmente.

A divulgação prévia incluiu clipes, performances, dúzias de entrevistas, vídeos de animação, lyric videos, e tudo o mais que compõe uma “era”. Katy Perry lançou seu álbum “Smile” em agosto de 2020 e, pela primeira vez na carreira, não pegou o topo da parada dos Estados Unidos, a Billboard 200.

Escrito por Leonardo Torres

Evermore

Taylor Swift ganhará seu próprio mural após ser excluída de “Legends Corner”

Pussycat Dolls planejam álbum novo e feat. com Cardi B

Pussycat Dolls planejam álbum novo e feat. com Cardi B