O diretor e produtor James Gunn pode levar alguns atores da Marvel consigo para a DC Studios. Ele deu a entender que Chris Pratt e Pom Klementieff, artistas que ele dirigiu na franquia “Guardiões da Galáxia” na Marvel, poderão aparecer no novo Universo DC (DCU).
Leia mais:
- “Superman: Legacy” reunirá vários super-heróis, James Gunn explica
- Chris Pratt fala sobre interpretar Peter Quill sem James Gunn
- Crossover entre DC e Marvel? James Gunn fala sobre possibilidade
Um fã mandou uma mensagem para James Gunn no Threads pedindo que Chris e Pom apareçam, interpretando versões satíricas de si mesmos, na 2ª temporada da série “Pacificador”, da DC. Novo chefão do estúdio, Gunn respondeu ao seguidor desta maneira: “tenho razões para não querer que esses dois atores interpretem a si mesmos no DCU!”. Sem mais detalhes.
Desde então, fãs se questionam o que o diretor estaria tramando. James Gunn encerrou seus trabalhos com a Marvel com “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, lançado neste ano. O filme finalizou a história da equipe com essa formação e marcou também a despedida do elenco. Nomes como Zoe Saldana e Dave Bautista não disfarçaram a felicidade de se desligarem de seus personagens depois de tantos anos.
O que Chris Pratt já falou sobre possível ida para DC
Chris Pratt, no entanto, vem dando declarações enigmáticas. Ele falou que “sempre há uma forma de se voltar dos mortos no Universo Cinematográfico Marvel (MCU)”. Mas também disse que seria criterioso quanto a aceitar interpretar Peter Quill novamente, sem o olhar de James Gun.
Em março, ele também respondeu a um site sobre a possibilidade de seguir James Gunn rumo à DC. “No que diz respeito aos personagens da DC, eu não sei. Vou deixar os fãs me dizerem o que eles gostariam que eu fizesse. Não tenho nada oficial para anunciar. Não falei com James Gunn sobre isso, nem ele me ofereceu algo assim. Mas eu amo o cara. Ele é um dos meus melhores amigos. Acredito nele totalmente. Se ele me ligar, eu atendo”, soltou Pratt.