Prestes a estrear seu último trabalho na Marvel Studios com “Guardiões da Galáxia Vol. 3“, o ator Chris Pratt já está pensando em futuros projetos. Em entrevista para o site Comic Book Resources, o intérprete do personagem Senhor das Estrelas falou sobre a possibilidade de fazer parte do novo universo da DC nos cinemas, o DCU; que agora está sob o comando de James Gunn, responsável pela trilogia dos Guardiões no MCU.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
LEIA MAIS:
- “A Lista Terminal”, com Chris Pratt, tem 2ª temporada confirmada
- Chris Pratt tem um bom motivo para não fazer “Indiana Jones”
- James Gunn afirma que não revelou “nem metade” das novidades do DCU
“No que diz respeito aos personagens da DC, eu não sei. Vou deixar os fãs me dizerem o que eles gostariam que eu fizesse. Não tenho nada oficial para anunciar. Não falei com James Gunn em nenhuma capacidade para onde ele me ofereceu algo assim“, declarou Pratt.
Em seguida, ele acrescentou: “Mas escute, eu amo o cara [James Gunn]. Você sabe, ele é um dos meus melhores amigos. Eu acredito totalmente nele. E se ele me ligar, eu atendo.”
Ainda falando sobre James Gunn, Chris Pratt disse que parabenizou o amigo quando soube de seu cargo como co-CEO do DC Studios.
“Acho que a DC tem muita sorte de tê-lo nessa posição. É difícil para mim imaginar uma pessoa, uma pessoa melhor para esse papel. Ele adora quadrinhos. Ele é tão inteligente. Ele é um autor. Obviamente estamos super, super animados para ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ sair. É realmente uma obra-prima“, concluiu.
Dirigido por James Gunn, e com Zoë Saldaña, Will Poulter, Karen Gillan, Dave Bautista, Chukwudi Iwuji e Vin Diesel no elenco, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” estreia nos cinemas em 04 de maio.