Antes de mais nada: não, Harry Styles não cuspiu em Chris Pine, como um vídeo gravado no Festival de Veneza dá a entender. Chris Pine emitiu um comunicado para imprensa a fim de desmentir o rumor. O filme “Não Se Preocupe, Querida” está rodeado de fofocas e boatos, que estão chamando mais atenção do que a obra em si.
“Essa é uma história ridícula, completamente fabricada, e resultado de uma estranha ilusão online, que é claramente enganosa e permite especulações tolas. Só para deixar claro, Harry Styles não cuspiu em Chris Pine. Não há nada além de respeito entre esses dois homens e qualquer sugestão contrária e isso é uma tentativa descarada de criar um drama que simplesmente não existe”, diz o comunicado liberado pela assessoria do ator.
Tudo começou com esse vídeo (abaixo) filmado na pré-estreia do filme em Veneza. A gravação mostra Harry Styles chegando a seu assento, fazendo um movimento com a boca, e em seguida Chris Pine fazendo uma cara de incredulidade. O cuspe, embora inegavelmente não seja visto no vídeo, ficou subentendido para quem o assistiu. Viralizou.
— Sunny (@sunflower_S1990) September 6, 2022
No entanto, alguns fãs do cantor surgiram com o mesmo momento, mas em um ângulo diferente. Nessas imagens, dá para perceber que Harry apenas contraiu os lábios, mas permaneceu com a boca fechada. Portanto, não é possível afirmar que o artista realmente cuspiu no ator.
aqui outro ângulo pra vocês pararem de fantasiar que o harry cuspiu no chris pine pic.twitter.com/PDxH6m1r3l
— ana⁷ (@haroldsneck) September 6, 2022
Harry Styles e Nick Kroll se beijam em première de “Não Se Preocupe, Querida”
Ao final da exibição do longa, muito contente com os aplausos do público, o ex-One Direction protagonizou um momento de carinho com Nick Kroll e tascou um selinho no ator. Confira!
“Não Se Preocupe, Querida” é bastante aguardado pela crítica e fãs, principalmente de Harry, que ficam cada vez mais empolgados com a carreira de ator do músico. Também comparecem ao evento: Gemma Chan, Sydney Chandler, Chris Pine, Florence Pugh, Nick Kroll e Olivia Wilde, diretora responsável pelo longa e também com quem Styles vive um relacionamento.