Chris Martin é uma pessoa carismática e isso ficou ainda mais evidente na última vez que esteve no Brasil, pois foi visto no meio das pessoas, curtindo um ensaio de bateria, altinha na praia e até roda de samba. Estamos falando de um ídolo acessível, não é mesmo? Agora recentemente, por exemplo, ele deu carona para uma fã britânica de 64 anos que estava indo para um festival no qual o Coldplay se apresentaria.
LEIA MAIS:
- Chris Martin, do Coldplay, rasga elogios à Sabrina Carpenter em dueto: “Letras incríveis”
- Coldplay homenageia fã que morreu com projeção em telão e fogos; veja o vídeo!
- Coldplay processa ex-empresário em US$ 17 milhões
Saundra Glenn estava a caminho do BBC Radio 1’s Big Weekend, em Luton, na Inglaterra, quando recebeu ajuda de Chris. Em um post no Twitter ela compartilhou uma foto dos dois e disse: “Esse foi o momento em que Chris Martin me viu com dificuldade para andar, mandou parar o carro e me deu uma carona”.
That moment when Chris Martin @Coldplay saw me struggling to walk, stopped and gave me a lift to #BBC Accessible.
Xx
We had a lovely chat too. Plus he likes #Luton.
I loved his #song for us.
What a booming amazing time. And what a decent bloke ❤️#BigWeekend#SeeMyLuton pic.twitter.com/BgQooFXcWe
— Saundra Glenn (@OfficialSaundra) May 26, 2024
Depois, em uma entrevista à BBC, a mulher deu mais detalhes sobre o encontro com o astro. Ela estava indo para o festival quando a osteoartrite e “um quadril direito problemático” a fizeram com que tivesse que parar sua caminhada a caminho da bilheteria de acessibilidade.
Enquanto descansava contra uma cerca, Saundra contou que um Mercedes preto parou ao lado dela e uma mulher dentro do veículo lhe ofereceu uma carona. “A porta se abriu e eu disse: ‘Oh, esse é o Chris Martin, eu não posso entrar com ele’. E eles disseram: ‘Sim, você pode’”, contou.
Ela revelou que até considerou voltar para casa para assistir ao show na televisão. “Mas pensei que amava Coldplay e nunca pensei que teria outra chance de vê-los na minha cidade natal”, completou.
“Tenho 64 anos, Chris, não vou a festivais, vim só para te ver e agora que te vi, posso ir para casa”, disse Saundra, lembrando da conversa que teve com o vocalista do Coldplay.
Chris Martin ainda ajudou a fã quando chegaram no festival
“Quando chegamos à área dos artistas, ele não me deixou lá, ele disse ‘pegue o carrinho de golfe e certifique-se de que Saundra chegue ao seu destino’”, disse ela. “É o fato de ele estar ciente da deficiência, ele é uma pessoa tão gentil”, finalizou a fã.