Shakira confirmou o fim de seu relacionamento com Gerard Piqué, pai de seus dois filhos, nesta semana. Pouquíssimo tempo depois, a cantora teve seu nome envolvido em um rumor de affair com Chris Evans. Até agora ela não se manifestou, mas o ator fez questão de falar sobre o assunto durante entrevista com a emissora Univision.
Leia mais:
- Piqué teria traído Shakira com mãe de astro do Barcelona, diz jornal
- Shakira teria sido hospitalizada com crise nervosa antes dos rumores de separação
- Jennifer Lopez lamenta pouco tempo de show ao dividir Super Bowl com Shakira, diz site
Questionado por uma repórter sobre sua relação com Shakira, o eterno Capitão América da Marvel garantiu que, diferente do que estão achando, ele e a cantora não estão juntos. A verdade é que ambos nem se conhecem pessoalmente.
“Eu nunca a conheci, mas sou um grande fã”, disse Chris Evans.
Ainda assim, a repórter da Univision continuou falando sobre Shakira e quis saber se ele participaria de um de seus videoclipe movendo os quadris: “Oh Deus, eu ficaria muito envergonhado ao lado dela. Ela é muito boa nisso.”
Shakira e Piqué estavam juntos há 12 anos
Shakira confirmou o fim de seu relacionamento com Gerard Piqué após rumores de infidelidade por parte dele. Este, de acordo com a mídia espanhola, seria o principal motivo da separação.
Segundo informações do jornal El Periodico e do jornalista turco Melih East Açil, a mulher com quem Piqué teria se relacionado seria a mãe de Pablo Gavi, que também joga pelo Barcelona. Pelo que parece, Shakira teria flagrado os dois juntos e por conta disso decidiu colocar um ponto final na relação.
Juntos, eles são pais de Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 anos.