Connect with us

Chris Brown

Chris Brown posta clipe de Naldo Benny em seus stories; Música foi uma homenagem

Entenda.

Published

on

Quem abrir os “stories” do Instagram do Chris Brown nesta quinta-feira (09), vai se deparar com um clipe do brasileiro Naldo Benny! Trata-se de Breezy, música lançada recentemente como uma homenagem de Naldo à Brown.

Em sua publicação, Chris Brown até disse que seu álbum teria “Breezy” como título.

Veja

Duvidaram da amizade?

Houve uma polêmica sobre o assunto. Em um certo dia, Naldo relembrou de uma “bronca” que recebeu de Chris Brown, mas a internet não acreditou muito. Algumas pessoas debocharem, não acreditando que os dois teriam alguma relação. Depois de muito dar o que falar, Naldo provou por A mais B que estava certo quando Chris Brown curtiu uma de suas publicações. “Agora diz que é mentira”, soltou ele. “Meu coração está explodindo de alegria. Chegou no homem. Diz que é mentira, está ai a prova. Sou foda”, disse Naldo.

Agora, com seu vídeo nos stories do americano, essa amizade fica mais do que provada!

Chris Brown apoia Naldo

Foto: Divulgação

Breezy

“Breezy”, para quem não sabe, é o apelido de Chris Brown. Na música, Naldo conta o relato de um fã que virou amigo do ídolo. Para o clipe, ele contou com apoio de outros fãs do popstar americano. Ele convocou o “team Breezy” pela Internet e reuniu a galera em São Paulo. Além dos fãs, os rappers Raffa Moreira, Blackout, Duzz, Klyn também participaram da gravação.

HojeTemLive.com.br




Ranking