in ,

Chris Brown posta clipe de Naldo Benny em seus stories; Música foi uma homenagem

Quem abrir os “stories” do Instagram do Chris Brown nesta quinta-feira (09), vai se deparar com um clipe do brasileiro Naldo Benny! Trata-se de Breezy, música lançada recentemente como uma homenagem de Naldo à Brown.

Em sua publicação, Chris Brown até disse que seu álbum teria “Breezy” como título.

Veja

Duvidaram da amizade?

Houve uma polêmica sobre o assunto. Em um certo dia, Naldo relembrou de uma “bronca” que recebeu de Chris Brown, mas a internet não acreditou muito. Algumas pessoas debocharem, não acreditando que os dois teriam alguma relação. Depois de muito dar o que falar, Naldo provou por A mais B que estava certo quando Chris Brown curtiu uma de suas publicações. “Agora diz que é mentira”, soltou ele. “Meu coração está explodindo de alegria. Chegou no homem. Diz que é mentira, está ai a prova. Sou foda”, disse Naldo.

Agora, com seu vídeo nos stories do americano, essa amizade fica mais do que provada!

Chris Brown apoia Naldo
Foto: Divulgação

Breezy

“Breezy”, para quem não sabe, é o apelido de Chris Brown. Na música, Naldo conta o relato de um fã que virou amigo do ídolo. Para o clipe, ele contou com apoio de outros fãs do popstar americano. Ele convocou o “team Breezy” pela Internet e reuniu a galera em São Paulo. Além dos fãs, os rappers Raffa Moreira, Blackout, Duzz, Klyn também participaram da gravação.

Escrito por Caian Nunes

Drag queens de Salvador lançam clipe todo produzido para “911” da Lady Gaga

Spoilers: o que vai ter na série documental de Sandy e Junior