Chris Brown lançou na madrugada desta sexta-feira (16) seu novo single e clipe: “Party”. A faixa foi liberada nas lojas virtuais, plataformas de streaming e o clipe publicado no VEVO. No entanto, o cantor pediu que os fãs comprem a faixa. Nada de streaming.
No perfil oficial do cantor no Instagram, a divulgação de “Party” veio em forma de desabafo – deletado posteriormente, mas não rápido o suficiente para o printscreen circular nas redes sociais.
“PARTY ESTÁ NO ITUNES!!! F****-SE OS STREAMS!!! Eu trabalho mais duro que todos esses p**** com metade dos consumidores medrosos e opiniões preconceituosas sobre mim!! NOMEIE UM p*** DESSES QUE FAÇA O QUE EU FAÇO OU FAÇA METADE DO QUE EU FAÇO!!”, comentou.
“Apoie o único artista que sobrou com visão e dedicação com seus fãs. Não vou CONTINUAR RALANDO DURO PARA NÃO SER LEVADO A SÉRIO PELA SOCIEDADE! Sou apaixonado pelo o que faço e você pode nomear um p*** que dirige seu próprio trabalho/gasta dinheiro do seu próprio bolso. É melhor vocês acordarem desses rappers não líricos e bandidos medrosos de internet”, continuou pedindo que os fãs não ficassem apenas nas palavras, agissem.
Brown ainda fez questão de dizer que a declaração não tinha tom arrogante. “Só sei o meu valor”, encerrou.