Chris Brown esteve nas manchetes de todos os sites, jornais e programas de televisão nesta terça e quarta, mas não foi pelo lançamento do álbum “F.A.M.E.”. O cantor virou notícia por quebrar uma janela do estúdio da ABC com uma cadeira após se irritar com perguntas sobre Rihanna durante entrevista no programa Good Morning America.
Nesta quinta-feira, 25, Chris Brown pediu desculpas. “Primeiro eu quero pedir desculpas a todos que estavam na sala ou a qualquer um que tenha se ofendido ou ficou desapontado pelas minhas ações porque eu fiquei desapontado comigo”, disse em entrevista a BET.
“Claro que quando faço entrevistas sempre sentamos e discutimos os tópicos e se a emissora não ficar contente com o que queremos, sempre achamos uma solução. Então quando concordamos com a entrevista tudo foi revisado e todos os pontos eram positivos e sobre meu álbum. Com o decorrer da entrevista eu fiquei desconcertado. Deu a impressão que eles não comentaram sobre as demais perguntas apenas para me ter no programa. Por isso me exaltei”, revelou. A explicação de Brown foi desmentida pela apresentadora do GMA, Robin Roberts, que afirmou posteriormente que todas as perguntas feitas tinham sido pré-aprovadas pela equipe do cantor.
“Quero me desculpar por ter me comportado daquela forma e dizer ao Time Breezy que, se vocês me amam, se vocês amam este movimento que estamos, criando saiba que todos são belos. Você é bela Robin Roberts. Não mandem ameaças a ninguém. Não precisamos disso”, disse.